top of page
  • Redação

Com desfiles em abril, Camarote Bar Brahma volta a esquentar o sambódromo do Anhembi, em São Paulo


(Foto: Divulgação)


Nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril, o público que adora Carnaval poderá desfrutar do maior camarote do país: o Camarote Bar Brahma. A festividade, que já é tradição, irá comemorar sua 21º edição, retomando a alegria de estar juntos novamente depois de dois anos à distância e separados. Entre as atrações especiais das noites estão Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Raça Negra, Belo, Péricles, Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio. Entre outras experiências oferecidas pelo evento carnavalesco estão os Esquentas no Bar Brahma, festas com grandes músicos que irão aquecer o público no espaço localizado no centro da cidade até a data do Camarote, além do Hotel CBB para aqueles que não moram na cidade e desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp.

“No último ano, mesmo sem os desfiles acontecendo por conta do isolamento social, nos reinventamos e para estar próximo de nossos foliões fizemos dois dias de live, que chamamos de ‘Camarote Brahma em Casa’, diretamente do sambódromo do Anhembi, com show do Zeca Pagodinho e apresentação da Sabrina Sato. Este ano, o camarote prevê gerar aproximadamente 300 empregos diretos, e une mais de 50 empresas parceiras, além de oferecer 100.000 litros de chopp, ao reunir cerca de 30.000 pessoas em um espaço de 7.000 m², ao longo dos 4 dias de festa. Com esse retorno das festividades, tudo o que queremos é proporcionar uma experiência única, já que acreditamos que cada pessoa pode ter o seu carnaval dos carnavais, depois de tanto tempo de alegria represada”, conta Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento.

Para Cairê, inclusive, o Camarote Bar Brahma vai além de um único evento, sendo um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade em torno do clima do Carnaval do Coração de São Paulo, e sendo conhecido por sua grandiosidade que impressiona, tanto pelo tamanho como pela diversidade de serviços, que só é possível de ser explicado e sentido por aqueles que já estiveram presente em alguma de suas edições. Com duração de quatro dias, os foliões poderão desfrutar de momentos únicos que vão desde o hotel até a chegada ao sambódromo de São Paulo.

“A experiência do CBB começa desde a retirada antecipada dos kits, em clima de festa e sempre no Bar Brahma, até o grande dia do carnaval com um receptivo completo. Servimos desde o jantar com mais de 10 estações de comida que continua no café da manhã, além de áreas de customização, massagem, beauty e o traslado até o Anhembi. Nosso camarote irá contar com dois palcos, praça gourmet e arquibancada exclusiva. O design dos abadás deste ano irá ser exclusivo e feito pelo stylist dos famosos, Amir Slama, e também teremos espaços exclusivos, como casino e boate, tudo com sistema de autosserviço de bebidas de todos os tipos, desenvolvido pela Diverti, o chamado paredão de destilados. O CBB também é plataforma para negócios, com área para ação de relacionamento em camarotes corporativos, além de espaço para ativações de marcas parceiras e especiais”, acrescenta e finaliza Aoas.

O Camarote Bar Brahma irá seguir todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Governo do Estado de São Paulo. Máscaras obrigatórias, distribuição de álcool em gel, solicitação da carteira de vacinação e número reduzido da capacidade de pessoas no local são algumas das medidas que serão tomadas para que todos possam se divertir com consciência e segurança.

Line up - Camarote Bar Brahma 21/04 - Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira 22/04 - Raça Negra e Belo 23/04 - Zeca Pagodinho e Péricles 29/04 - Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio

bottom of page