top of page
  • Redação

Cintia Yang, Ex do MC Catra ganha mais de 33 mil em uma semana na Privacy


(Foto: Divulgação)


Aos 29 anos de idade, ex e mãe de um dos filhos do MC Catra, uma das influenciadoras mais polêmicas, a paranaense Cintia Yang, estreou na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo adulto da América Latina, e logo na primeira semana já faturou 33 mil reais. A influenciadora que já é um sucesso nas redes sociais, mostrou que veio com tudo para faturar alto na plataforma.


Mãe de 2 filhos, quem vê todo sucesso de Yang, muitas vezes não imagina pelo que ela já passou, mas hoje, além do sucesso como influenciadora, Cintia também é empresária em vários ramos na cidade, além de uma grande empreendedora, dona da Yang Tabacaria, comércio localizado em Foz do Iguaçu.


Após ter uma vida muito exposta, o seu início na Privacy, se deu em um momento inusitado: “Por conta da minha vida aberta ao público, meus seguidores sempre me pediam, sempre, então resolvi fazer e tá sendo bem legal o retorno”, declarou a influencer. E ela comemora esse bom retorno financeiro: “Está sendo maravilhoso estar na Privacy. Nessa minha 1ª semana na plataforma eu faturei em torno mais de R$ 33 mil reais”.


Na plataforma, Yang divulga momentos da sua vida intercalando com conteúdos sensuais e explícitos. E todo esse sucesso na Privacy, para ela, se dar por um motivo: “Apesar de eu ter uma vida pública, a exposição explícita que eu nunca fiz, pode explicar esse meu sucesso na plataforma”.

A influencer que atualmente é divorciada, mesmo com a rotina agitada, no tempo livre, curte ficar com os filhos, viajar, fazer compras e se cuidar bastante. Revelou que ama a cor preta, não despensa um churrasco e nem um bom whisky ou uma pina colada e em qualquer oportunidade, prefere estar no seu lugar preferido, a praia.


Quer conferir porque a polêmica Yang faz tanto sucesso na Privacy? Acesse o seu perfil na plataforma: @Cintiayang A assinatura custa R$49,99 e há descontos para planos de 3 ou 6 meses. A plataforma aceita pagamentos em cartões de crédito, débito ou PIX.



bottom of page