top of page
  • Redação

Christian Louboutin: nova coleção feminina de Outono/Inverno 2023


(Foto: Divulgação)


Quando se trata de dar um show, Christian Louboutin continua sendo um showman incomparável e verdadeiro. Prova disso é a coleção feminina Outono/Inverno 2023 de sua marca homônima, que se tornou um Loubishow inesquecível!


A cápsula FLAMENCABA é uma celebração ardente de toda a criatividade, carisma e artesanato requintado que Andaluzia tem para oferecer. Desenvolvida em colaboração com a inimitável Rossy de Palma, atriz e amiga de longa data de Christian, o modelo anual de “cabas” de edição limitada da Maison começa a temporada com um retumbante ¡Olé!, inspirado na rica cultura e tradição flamenca da região, que incorpora todo savoir-faire, paixão e amizade, mas também o empoderamento feminino, através das suas duas “cabas” de assinatura, sapatos masculinos e femininos, artigos de couro e leques que ecoam a inspiração andaluza com intricados bordados, babados e cores saturadas.


Originalmente desenvolvido para os bailarinos do Loubishow III subirem ao palco para uma performance ao vivo na Ópera Comique, em Paris, a bota preta e branca ASTRIBOTTA até o joelho, também disponível como botim, e sua bolsa LOUBITWIST correspondente, são excepcionalmente introduzidas na coleção principal da Maison, provando que você nunca pode ter o suficiente de uma coisa boa. Os amantes da alta costura irão, sem dúvida, apreciar a variação azul elétrico desta silhueta de virar a cabeça, completa com tachas metálicas, aplicadas à mão em um padrão ondulado hipnótico.


Não menos espetacular, a nova proposta com strass vem em todas as formas e alturas de salto, incluindo MJ STRASS scarpins, sandálias plataforma CASSANDRISSIMA ALTA, botinhas CASSANDRIBOOTY e muito mais. Aplicado um a um, milhares de cristais brilhantes embelezam esses estilos singulares, alguns dos quais apresentam novas inserções transparentes cravejadas de strass para um toque adicional de glamour. Com sua silhueta angulosa e apelo distinto, o salto CONDORA retorna com um conjunto de strass arco-íris iridescente que é certamente convencerá até o mais minimalista dos estetas.


A coleção Outono / Inverno 2023 é definitivamente o que você vai querer acompanhar. Fique de olho!


Serviço :


Shopping Iguatemi São Paulo Endereço: Condomínio Shopping Center Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-000


Shopping Iguatemi Brasília Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 - Lago Norte, Brasília - DF, 71503-504



bottom of page