top of page
  • Redação

Cepêra apresenta sua nova linha "MOOOOLHO DE VERDADE"


(Foto: Divulgação)


Esqueça tudo o que você conhece sobre molho. Está na hora de conhecer o Moooolho de verdade! E quem apresenta essa novidade é a Cepêra, com sua nova linha cujo ingrediente protagonista é o tomate. E muito tomate mesmo, oferecendo um produto mais natural, saudável, em embalagens da Tetra Pak de 390g.


A marca traz com a nova linha o toque caseiro com muito mais sabor, aliado à praticidade de um molho de caixinha. Nada como encontrar no mercado um molho de verdade com sabor de “comida de vó”, não é mesmo? A diferença é que é só abrir e usar!

A linha de molhos de tomate é composta por quatro categorias: Original, Basílico, Mini Almôndegas e o Tomate ao natural.


Conheça cada um deles:

  • Molho de tomate Original: Feito com ingredientes frescos (tomates, salsa, pimenta do reino e louro) e sem conservantes. Molho pronto para uso!

  • Molho de tomate Basílico: Feito com ingredientes frescos, temperado com manjericão, louro, pimenta do reino, alho e cebola; e sem conservantes. Molho pronto para uso!

  • Molho de tomate com Mini almôndegas: Feito com mini almôndegas de carne bovina, toque de salsa, cebola, alho e pimenta do reino. Molho pronto para uso!

  • Tomate ao Natural: é isso mesmo! Tomate e mais nada! Sem sal, sem conservantes, apenas tomate para que você crie seu molho à sua maneira, com seu toque especial!

bottom of page