top of page
  • Redação

Cantor Xand Avião presenteia filho Enzo Temoteo em aniversário de 15 anos com EP


(Foto: @ma_flicks)


Enzo Temoteo, filho mais velho do cantor Xand Avião, acaba de lançar o seu primeiro EP de estúdio intitulado “Contato Imediato”. O projeto foi um pedido do jovem de aniversário, que foi atendido por Xand na última sexta-feira. Enzo escreveu as músicas do EP que possui três canções inéditas. As músicas tem produção de Júnior Gaspar e foram escritas pelo próprio Enzo: “Deixa Eu Tentar”, “Melhor Amigo” e “Vou te Amar De Novo”.


Xand explica que está muito contente com o caminho que o filho está trilhando.


“Eu fico muito feliz em poder participar de mais um sonho do meu filho. Ele sempre quis soltar um EP, e no dia do seu aniversário conseguimos realizar este sonho. O moleque é bom, escreveu as próprias músicas e já tem uma visão muito bacana da área. Tem tudo para crescer e se empenhar nos próximos anos”, explica o cantor.


“O lançamento do meu EP Contato Imediato foi uma bênção, uma das coisas mais incríveis que já me aconteceram. Ainda mais no dia do meu aniversário, foi o melhor presente que recebi! Desde pequeno, sempre foi um grande sonho ter um lançamento meu, seguir a carreira de cantor e fazer as pessoas escutarem minhas músicas. Graças a Deus, consegui realizar essa meta de inúmeras outras que ainda desejo. É um sentimento de muita felicidade e emoção. Espero que seja o primeiro de muitos EPs!”


Enzo coleciona milhares de seguidores nas redes sociais e encanta o Brasil com o seu talento e carisma. Últimos lançamentos: “Xonado em Você” e “Amorzinho”, disponíveis no Spotify.

bottom of page