top of page
  • Redação

Camila Loures anuncia mais uma temporada de PodCts ao lado de Lucas Guimarães


(Foto: Vitor Lemke)


Mais de 190 milhões de views no Youtube, 2 milhões de plays no Spotify, 7 milhões de seguidores nas redes sociais e, só na última temporada, um pico de 513 mil espectadores simultâneos em um único episódio – média ponderada de 160 mil espectadores simultâneos a cada episódio. Sem dúvidas, o PodCats é um dos principais e mais aguardados podcasts de entretenimento do país. A próxima temporada estreia no dia 01 de maio, com muitas novidades: novo estúdio, cenário, presença de plateia e com direito a bar.

A ligação entre Camila Loures e Lucas Guimarães rendeu muitas risadas e momentos marcantes na última edição, o que garantiu a permanência do influenciador à frente da bancada nesta nova temporada. “A gente falou que não ia demorar muito para voltar! Aqui prometemos e entregamos, viu? O projeto está ainda mais lindo, mais acolhedor para receber nossos convidados. Ansiosa já para compartilhar mais uma temporada de PodCats com o meu amigo que eu amo. Sei que vocês querem saber dos convidados, vem novidade, tá? Muita gente incrível, os convites e planejamentos estão a todo vapor, aguardem!”, comenta Camila Loures.

“Estou muito feliz com este novo momento do pod. Minha sintonia com a Camila Loures e o PodCats foi imediata, já cheguei me sentindo em casa e fui muito acolhido pelo projeto e audiência. São dois meses intensos que mudo minha rotina para SP. Uma grande responsabilidade estar na linha de frente com Camila”, compartilha Lucas Guimarães.

A 4ª temporada, produzida pela Brasilera Digital, empresa responsável pela gestão da carreira da Camila Loures, estreia a partir de 01 de maio com muitas novidades no formato. Com novo estúdio e cenário, o Podcats sai na frente e terá plateia acompanhando ao vivo o bate papo. Além disso, o cenário terá um bar com diferentes serviços durante a exibição, atendendo convidados, apresentadores e plateia. “Nosso objetivo é oferecer aos convidados e plateia uma experiência com o PodCats. O formato inovador garantirá ainda mais audiência para o projeto”, afirma Jr César, CEO da Brasilera.

O programa que é puro entretenimento pauta o que é buzz na internet, liderando a audiência durante sua exibição. O PodCats seguirá com episódios semanais transmitidos ao vivo pelo canal oficial no YouTube e disponíveis em todas as plataformas digitais. Mais informações serão compartilhadas nos próximos dias pela página do projeto: https://www.instagram.com/podcats/.

Serviço:


Estreia: 01 de maio

Transmissão:

bottom of page