top of page
  • Redação

Calzedonia inaugura loja em Belo Horizonte


(Foto: Divulgação)


A Calzedonia, marca italiana referência em alta qualidade de legwear e beachwear, abre as portas de sua nova loja em Belho Horizonte, no BH Shopping.


Desde o dia 8 de julho, a loja conta com uma seleção completa de meias, meias-calças, leggings, biquínis, maiôs e peças de homewear, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy. Toda a coleção de meias-calças – com estampas, fios e padronagens diversas -, é hit absoluto entre as consumidoras mundo afora, assim como os biquínis e saídas de praia da coleção beachwear, desenvolvidas para proporcionar o máximo de estilo para o verão. A mais nova coleção da Calzedonia “Lether Effect” conta com calças térmicas que imitam couro, especialmente criadas para manter o estilo sem perder o conforto nesse inverno.


Em conceito “Loft”, que segue o padrão internacional label, a nova loja possui arquitetura característica, que cria uma atmosfera moderna e descolada. A decoração tem elementos contemporâneos industriais, como metal, papel de parede com padrão de tijolos, piso porcelanato que imita concreto e perfis de led embutido nas paredes.

A exposição dos produtos é através de painéis metálicos com acessórios móveis, o que torna possível criar layouts versáteis conforme chegada de novas coleções e eventos. Toda a iluminação da loja é em Led, o que proporciona um baixo consumo de energia e menos dissipação de calor, e o espaço ainda é dotado de vídeo wall – um monitor de alta definição onde é apresentada a coleção, campanhas e promoções, por exemplo.


Serviço:


Local: BH Shopping

Endereço: BR 356, n° 3.049 - Bairro Belvedere – Belo Horizonte (MG)

bottom of page