top of page
  • Redação

Bourbon Shopping São Paulo recebe primeira loja adidas® The Collection do país


(Foto: Divulgação)


Inaugurada recentemente no Bourbon Shopping São Paulo a primeira loja da Adidas® Originals no conceito The Collection em todo o Brasil. A loja foi pensada para oferecer um destino certo para os sneakerheads e fãs do lifestyle difundido pela marca e conta com uma estética minimalista para conectar memórias, ideias, produtos e pessoas, além de oferecer experiências exclusivas e receber os maiores lançamentos da adidas®.

Para o layout da loja, que ocupa mais de 211m², foram projetadas soluções que pudessem juntar fãs e reproduzir a forma mais clássica da adidas®, com total destaque para os produtos e para suas ativações criativas, deixando a exposição de itens ainda mais moderna. Nas prateleiras, os consumidores encontram coleções saudosistas e itens limitados, entre calçados, vestuário e acessórios.

Nas últimas semanas, além desta inauguração, o Bourbon Shopping São Paulo deu boas-vindas também à marca de calçados femininos UZA e o Donut Shop The Good Cop que está conquistando os paulistas com seus doces americanos açucarados.


SERVIÇO:


Local: Bourbon Shopping


Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes. São Paulo/SP


Horário de funcionamento: segunda a sábado – 10h às 20h, domingos – 14h às 20h.

bottom of page