top of page
  • Redação

Belle Silva participa de campanha de grife francesa em apoio a ONG international


(Foto: Divulgação)


A influenciadora digital e empresária Belle Silva está participando da campanha da grife Renaud Pellegrino, que tem como objetivo ajudar a Plan International França, organização não-governamental que apoia projetos de capacitação para crianças e adolescentes em 75 países.


A campanha foi lançada no Dia Internacional da Menina, celebrado no dia 11 de outubro, por meio de uma parceria entre a marca e a jornalista e consultora de moda Anne-Sophie Mignaux Kamar. Juntas, elas desenvolveram a bolsa Noor, que está disponível em três cores e pode ser comprada na loja física e por meio do site até o dia 8 de março de 2022. A Renaud Pellegrino realiza entregas em todo o mundo com frete grátis a partir de 850 euros.



O item é vendido por 1.890,00 euros e parte do lucro será destinado à Plan International França. Também é possível fazer doações, participar de outras campanhas e apadrinhar uma criança, inclusive brasileira, por meio do site da ONG.


A Plan International foi criada há mais de 80 anos para promover os direitos das crianças e a igualdade para as meninas financiando parcerias, projetos, programas e ações para capacitar crianças, adolescentes e suas comunidades em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a organização, a rede lidera atualmente cerca de 2.000 projetos na área.

bottom of page