top of page
  • Redação

Beats By Dre e Kim Kardashian anunciam collab e Beats Fit Pro em três novas cores


(Foto: Divulgação)


Beats e Kim Kardashian anunciam a primeira collab do Beats Fit Pro, o autêntico fone de ouvido sem fio com cancelamento de ruído da marca. O "Beats x Kim" mistura moda e funcionalidade, com tecnologia de alta qualidade e a famosa estética minimalista de Kim Kardashian. A edição limitada do Beats Fit Pro estará disponível em três cores nude: Moon (light), Dune (medium) e Earth (deep).


Os fones de ouvido são equipados com abas fixadoras flexíveis que se adaptam confortavelmente para deixar você à vontade o dia todo. Criado para ser também um acessório de moda, os fones permitem que os usuários expressem sua identidade através das cores, criando looks monocromáticos ou contrastantes.


“Eu queria romper com a ideia de que fones de ouvido precisam ser coloridos para serem autênticos,” disse Kim Kardashian. “Essa colaboração é especial, porque dá liberdade para você escolher entre ser discreto ou se destacar e, a Beats é conhecida por criar produtos que mostram individualidade”


Para acompanhar o lançamento, Kim Kardashian protagoniza a campanha oficial "Beats x Kim", compartilhando sua inspiração para a colaboração e os bastidores das filmagens. “A Kim trouxe sua assinatura minimalista para a primeira colaboração do Beats Fit Pro ”, disse Eddy Cue, vice-presidente de serviços da Apple. “Nós estamos ansiosos com o lançamento do Beats mais inovador em uma paleta de cores totalmente nova, para os fãs de música e amantes da moda.”

Os Beats Fit Pro são os fones de ouvido Beats mais avançados e inovadores lançados até hoje, com Cancelamento Ativo de Ruído, Modo Ambiente, Áudio Espacial com rastreamento dinâmico de movimentos de cabeça, e o chip H1 da Apple. Os fones também se conectam facilmente com dispositivos Android, através do app Beats.

Disponibilidade



O "Beats x Kim" estará disponível a partir da próxima terça feira, 16 de agosto, através do site Apple.com/kim nos Estados Unidos, Canada, Reino Unido, França, Alemanha e Japão pelo preço de $199.99 (USD) e a partir de quarta feira, 17 de Agosto, nas Apple Stores selecionadas e revendedores autorizados nas regiões mencionadas. Veja lista completa abaixo:

Apple Stores:


Estados Unidos

Los Angeles - The Grove

Los Angeles - Tower Theater

Los Angeles - 3rd St. Promenade

Nova York - 5th Avenue

Nova York - SoHo

Miami - Aventura

Chicago - Michigan Avenue

Reino Unido

Londres - Regent Street

França

Paris - Champs-Elysées

Alemanha

Berlin - Kurfürstendamm

Revendedores Autorizados:


Canada

SSENSE

Reino Unido

Selfridges

França

Galeria Lafayette

Alemanha

Zalando

Suíça

Zalando

China

Lane Crawford e WeChat

Austrália

David Jones

Amazon

Estados Unidos e Canadá



Assista a campanha abaixo:




bottom of page