top of page
  • Redação

Barretto, da dupla Bruno e Barretto, será pai de um menino


(Foto: Divulgação)


Nesta segunda-feira (19), o cantor Barretto, da dupla Bruno e Barretto, e a mulher, Luísa, fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê que estão esperando. Na presença de familiares e amigos, o casal se emocionou ao perceber a fumaça e a iluminação azul indicando a vinda de um menino. Ele vai se chamar ISAC.


A escolha do nome partiu de Luísa por ser um nome bíblico e foi aprovado por Barretto. “Quando liguei para o meu avô Nelson, que é meu exemplo de fé, para contar a novidade, ele falou ‘vai ser forte como Isac’, sem saber que era nossa opção de nome para o bebê”, revela Barretto como um sinal especial sobre a escolha.


Luísa comemora o momento da gestação do primeiro filho. “Obrigada primeiramente a Deus por ter me dado essa dádiva de ser mãe, por ter escutado o mais íntimo do meu coração e ter dado meu Isac, nossa promessa!”, diz a mamãe.


O nascimento de Isac está previsto para junho de 2023 e é o primeiro filho do casal. Juntos há quase dois anos, Barretto e Luísa se casaram em março, celebrando o religioso e a festa em outubro.

bottom of page