top of page
  • Redação

Açougue Vegano lança loja online para compra da linha de congelados


(Foto: Divulgação)


A rede Açougue Vegano, primeira franquia de restaurante vegano do Brasil, criada pelos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez, acaba de lançar sua loja online para a compra de toda linha de congelados. Inicialmente, a plataforma vai atender apenas a capital paulista e o estado do Rio de Janeiro. No site loja.acouguevegano.com.br os clientes poderão programar a data e a hora da entrega e para pedidos acima de R$ 100,00 o frete é grátis.


O portfólio completo inclui desde a premiada coxinha de jaca, eleita a melhor pela Sociedade Vegetariana Brasileira, a feijoada vegana, a deliciosa moqueca de banana, hambúrgueres de grão de bico e shitake, salsicha vegana, uma linha completa para aquele churrasco isento de proteína animal com linguiça, espetinhos e kafta, além das práticas embalagens com carne de jaca desfiada e em pedaços próprias para elaborar receitas saudáveis e nutritivas.


De acordo com Celso Fortes, a loja online vem para dar mais agilidade no atendimento dos seus e-consumidores e também amenizar o impacto com as medidas de isolamento e o fechamento das lojas físicas devido a segunda onda da pandemia do coronavírus. “Com as restrições de circulação de pessoas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e o endurecimento das determinações com relação à abertura dos estabelecimentos, queremos continuar entregando aos clientes nossas receitas que são originais, saborosas e 100% veganas”, declara.

bottom of page