top of page
  • Redação

Arraial da Belle leva cultura brasileira para Londres


(Foto: Divulgação)


A empresária e influenciadora digital Belle Silva não esconde de ninguém que ama o Brasil. Sempre que pode, promove festas e encontros em sua casa em Londres para matar um pouco da saudade que sente da sua terra natal. E em época de Festa Junina, uma das mais populares brasileiras, não poderia ser diferente. Neste domingo, a partir das 19 horas (horário do Brasil), a empresária vai reunir um grupo de amigos brasileiros e ingleses para o Arraial da Belle.


A festa contará com decoração, músicas, comidas e bebidas típicas. “Pamonha, curau, canjica, milho cozido, cuscuz carioca e maça do amor não podem faltar em uma festa junina. Aqui, o desafio foi encontrar todos os ingredientes da nossa culinária para montar os pratos, mas é muito legal apresentar nossa culinária para os amigos europeus”, conta a empresária.


A influenciadora leva a sério a ideia de manter vivas as tradições brasileiras na família. “Vai ter quadrilha, muita música típica e até o figurino. O único problema é que aqui em Londres não consegui encontrar vestido de festa junina, então improvisei um look com bandeirinhas, o que vale é a diversão”, brinca.

bottom of page