top of page
  • Redação

Após 30 anos Tirullipa volta ao picadeiro com “Abracadabra - Um Circo Musical”


(Foto: Divulgação)


A partir do mês de Maio, Tirullipa dará início a um dos projetos mais importantes de sua vida: retornar ao lugar onde nasceu. Após 30 anos, o showman volta ao picadeiro. Desta vez, como a estrela maior, para apresentar o espetáculo ABRACADABRA. Em suas palavras: "É muito gratificante poder trazer o circo - a minha raiz - para São Paulo. Meu desejo é que a felicidade seja prioridade neste show", afirma o artista que já arranca gargalhadas com conteúdos irreverentes para mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais.


Abracadabra - Um Circo Musical de Frederico Reder, une tecnologia e interação, com o objetivo de levar o público à outra dimensão. Assim como nos maiores espetáculos musicais do mundo, um dos grandes diferenciais de Abracadabra é sua orquestra que, acompanhada de seus cantores, faz a trilha sonora de todo show ao vivo, trazendo uma experiência única de nível Broadway ao mercado circense brasileiro.


“Em muitas línguas, a expressão Abracadabra, quer dizer ‘o poder da palavra’. Ou seja: tudo o que a gente fala aqui acontece!” revela Frederico Reder.


Com estreia marcada para o dia 11 de Maio, a superprodução terá mais de 50 artistas no palco. Uma experiência única de cores, música e muita emoção, homenageando as crianças de todas as gerações: as que brincam em 2023 e também aquelas que moram na memória e no coração dos adultos.


O picadeiro próximo a plateia permite muito mais interatividade com os espectadores, pois conta com uma tecnologia audiovisual de última geração que inclui um mega telão de led de 100m2 para compor as apresentações com mais de uma tonelada de sonorização. Além disso, dez toneladas de cenários são iluminadas por mais de 250 refletores de luzes interativas.


Tirullipa em Abracadabra conta com a presença de malabaristas, palhaços, trapezistas, acrobatas, bailarinos, músicos e outros artistas que compõem a trupe de um espetáculo inigualável.


“Só o circo faz o impossível tornar-se possível. É a única manifestação cultural onde a língua não interfere porque, aqui, se fala com a alma”, relata Frederico Reder.


Serviço:


Data: 27/05 a 11/06 Horários: Sexta às 20h | Sábado às 15h, às 17h30 e às 20h | Domingo às 15h e 17h30 Local: Circo do Tirú no Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1950 - Vila Baruel, São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 50,00

Classificação: livre

Duração: 120 min

Ingressos: Online | Bilheteria no local

bottom of page