top of page
  • Redação

ANAVITÓRIA lança EP "Trilhas" nesta sexta-feira (26)


(Foto: Divulgação)


As ANAVITÓRIA - como são chamadas carinhosamente pelos fãs – estão dedicando 2022, quase que integralmente, ao reencontro com a estrada. Iniciaram o ano fazendo longas turnês com shows sold out pela Europa e pelos Estados Unidos. Em seguida, rodaram o Brasil com a quarta edição da sua já tradicional Turnê dos Namorados – shows intimistas na primeira quinzena de junho com repertório de canções românticas. E ainda encontraram espaço para alguns shows que batizaram de “híbridos” – com um setlist no meio do caminho entre o repertório dos primeiros discos e o do atual, COR.


E por falar em COR, o duo tocantinense está em estúdio ensaiando o show da tão aguardada turnê desse disco premiado com o Latin GRAMMY® de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’. Serão contempladas cerca de 50 cidades pelo Brasil entre os meses de setembro e dezembro.


E para não deixar seu público a ver navios em relação aos lançamentos fonográficos, elas preparam uma surpresa para essa sexta-feira, dia 26. Um EP com seis músicas já conhecidas dos fãs, mas nunca lançadas nas plataformas de música. Trata-se de uma coletânea de canções gravadas por encomenda para filmes, jingles de publicidade, programas de tv e temas de rádio.


Ouça "Trilhas" AQUI

bottom of page