top of page
  • Redação

A Suspeita: Suspense estrelado por Gloria Pires ganha trailer oficial


(Foto: Divulgação)


Com direção de Pedro Peregrino e produção assinada pela própria atriz, o longa chega aos cinemas no dia 14 de abril.


Estrelado por Gloria Pires, A Suspeita acaba de ter seu trailer oficial divulgado. O suspense conta com direção de Pedro Peregrino e marca a primeira vez em que Gloria Pires assina também a produção de um longa-metragem. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento, que chega aos cinemas no dia 14 de abril.


A Suspeita traz a história de Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador. O filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz. O longa também teve uma exibição Hors Concours no Festival do Rio. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica - Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, A Suspeita é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo com a Audaz Filmes.



O elenco do longa conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, ‘Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.



Sinopse:

Lúcia (Gloria Pires) é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida.


Assista ao trailer abaixo:



bottom of page