top of page
  • Redação

Cine Ilha realiza neste próximo sábado a Noite do Terror


(Foto: Divulgação)

Mais uma opção de cine drive-in pras famílias de SP! O Cine Ilha, localizado no ABC, mais precisamente em São Bernardo do Campo, o local resolveu trazer opções de filmes, shows, sessões de comédia e agora a noite do terror ao ar livre, tudo com a segurança que os tempos atuais exigem.


A noite do terror irá trazer uma experiência imersiva, terão monstros rodando os veículos, e o filme que será exibido no dia será “O Boneco Assassino”. Além do filme e dos monstros irão ter diversos sorteios com inúmeros brindes e irá ter uma decoração temática no local…


O valor por carro com até quatro pessoas é de R$ 60,00 + de taxas e encargos R$ 9,00.

A escolha dos lugares no espaço será por ordem de chegada. As sessões ainda contam com um cardápio que funcionam por sistema “delivery”, os alimentos e as bebidas serão servidas no veículo á qualquer momento a partir do acionamento do pisca alerta, o cardápio traz diversas opções para saborear durante o evento.


O evento conta com banheiros nas laterais, como modo de garantir a segurança o local segue os protocolos estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).


Para maiores informações e para acessar a programação completa basta acessar o site do Cine Ilha que é: www.cineilha.com.br


Sinopse do filme:

Abatido pelo detetive Mike Norris (Chris Sarandon), o assassino Charles Lee Ray (Brad Dourif) usa magia negra para colocar sua alma dentro de uma boneca chamada Chucky - que Karen Barclay (Catherine Hicks) então compra para seu filho, Andy ( Alex Vincent). Quando Chucky mata a babá de Andy, o menino percebe que o boneco está vivo e tenta avisar as pessoas, mas está internado. Agora Karen deve convencer o detetive das intenções da boneco assassino, antes que Andy se torne a próxima vítima de Chucky.

Serviço Noite do Terror:

Data: 29/08/2020

Horário: 21h30

Local: Cine Ilha

Endereço: Km 28 da Via Anchieta, 51 sentido Litoral Riacho Grande – São bernardo do Campo

Informações e vendas antecipadas: (11) 9.4033.2244

bottom of page