top of page
  • Redação

Lar Center sedia nova unidade do Galeto Di Paolo em São Paulo

Atualizado: 1 de out. de 2020


(Foto: Divulgação)

A partir de 19 de agosto, o Shopping Lar Center recebe a terceira unidade do conceituado restaurante Galeto Di Paolo na capital paulista. Com 26 anos de história e 14 restaurantes pelo Brasil, a rede de galeterias é precursora do mais saboroso galeto al primo canto do país. A marca também é reconhecida por sua saborosa sopa de capeletti, deliciosas massas e acompanhamentos, além da excelente carta de vinhos nacionais e importados.


Com um amplo cardápio que traz a sequência completa e pratos à La carte, o Galeto Di Paolo conta com refeições especiais para todos os tipos de encontros, desde uma reunião de trabalho ou um encontro romântico até uma confraternização entre amigos ou com a família.


A nova unidade conta com área externa para 60 lugares, ideal para o momento atual de distanciamento, para refeições, reuniões, encontros ou happy hour. Quando autorizado o atendimento completo na unidade, o referido espaço atenderá em torno de 200 pessoas simultaneamente, em um ambiente marcado por uma arquitetura contemporânea, mas com traços peculiares que remetem à cultura e aos costumes da Serra Gaúcha, assim como à típica gastronomia propagada pelos imigrantes italianos.


O Galeto Di Paolo também tem capacidade para receber diferentes tipos e formatos de eventos comemorativos ou corporativos, com infraestrutura e atendimento exclusivo, em salas privativas que podem acomodar de 40 a 100 convidados.

Nesta inauguração, assim como nas demais unidades em funcionamento, seguiremos rigorosamente todas as normas de segurança determinadas pelo Plano São Paulo de reabertura, e também contaremos com os serviços de delivery e drive thru.


Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center, ressalta que o Galeto Di Paolo chega para reforçar a estratégia e o compromisso do empreendimento em oferecer, cada vez mais, experiências diferenciadas para os clientes e frequentadores do Shopping, bem como moradores da região. "Estamos muito contentes em sediar a primeira unidade do renomado restaurante gaúcho na zona norte de São Paulo. Sem dúvida, é uma grande novidade que vem para fortalecer nosso mix de operações", afirma.


“Estou extremamente orgulhoso por fazer parte de um projeto grandioso como este. Desde que Paulo Geremia e eu nos tornamos sócios decidimos que iríamos pensar grande e expandir a marca Di Paolo, que é muito conhecida e tradicional no Sul. Essa inauguração é fruto de uma ótima parceria, muita dedicação e trabalho”, comenta Jandir Dalberto, atual sócio das unidades na capital paulista.

Galeto Di Paolo – Lar Center:

Informações, pedidos delivery e drive-thru: (11) 2251-0944 (11) 99300-5492 e também pelo iFood.

Funcionamento: A partir de 19 de junho de 2020 - De segunda a sábado - das 12h às 15h e das 19h às 22h. Domingos e feriados - das 12h às 18h.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme – São Paulo/SP

Site: www.dipaolo.com.br

bottom of page