top of page
  • Redação

Prêmio Jovem Brasileiro 2020 será transmitido em Mega Live


(Foto: Divulgação)


O Prêmio Jovem Brasileiro já tem seus finalistas para a edição de 2020. O Prêmio, que surgiu com o propósito de dar voz, reconhecimento e valorizar a juventude brasileira, possui 27 categorias para votação aberta ao público. A revelação dos grandes vencedores acontecerá no dia 22 de agosto em uma Mega Live, às 19h, no Instagram do Prêmio Jovem (@premiojovem).


“Muito feliz que o PJB tornou-se uma grande ferramenta de diversão para os jovens brasileiros durante o isolamento. Passamos de 1 milhão de jovens cadastrados em nosso site e mais de 100 milhões de votos nas primeiras etapas. Essa galera está participando do #DesafiodoBemPJB ajudando milhares de pessoas em todo o país, por meio da mobilização digital, que busca doações de grandes marcas no Instagram. É mostrar que os jovens têm o poder nas mãos e podem construir um “novo mundo” desde já”, conta Guto Melo, proprietário do evento.


Após a revelação dos vencedores, as votações serão reabertas para o prêmio de Jovem do Ano. Nesta fase ainda será possível votar pelo twitter, por meio de hashtag. Além do voto da galera, também serão contabilizados os votos do Júri Técnico, promovido pela Comissão de Experts do Prêmio Jovem Brasileiro, em todas as categorias. A grande premiação acontece no dia 22 de setembro também via Mega Live nas redes sociais do evento. Os resultados das indicações e das votações serão divulgados no site do Prêmio Jovem Brasileiro e pelas redes sociais do @premiojovem, com auditoria do Instituto Sou+Jovem. Para votar, acesse https://www.premiojovem.com.br/

bottom of page