top of page
  • Redação

Belle Silva compartilha com seguidores imagens da viagem a Mykonos

(Foto: Divulgação)​

A influenciadora digital Isabelle Silva aproveitou o verão europeu para tirar alguns dias de descanso acompanhada dos filhos Isago e Iago, de 11 e 9 anos, em Mykonos, uma ilha localizada na Grécia. A família chegou ao país nesta segunda-feira (10/08) e ficará por uma semana. A carioca está compartilhando com os seus seguidores todos os detalhes da viagem e passeios, e respondendo a muitas dúvidas e dando dicas sobre o turismo na região.

A franco-brasileira, que sempre viaja com as crianças nas férias, escolheu um lugar que a família ainda não conhecia. O destino foi definido pensando em garantir a diversão no mar, uma das atividades preferidas dos filhos. “Sempre que possível, eu viajo com os meninos. Adoro conhecer lugares novos e eles também, é uma experiência que eles vão guardar para o resto da vida”, conta.

Belle esclarece que, por conta da pandemia do novo coronavírus, as viagens foram autorizadas apenas para países do continente europeu, que reduziram os índices de contágio e retomaram as atividades. Ela e a família seguem todas as recomendações sanitárias locais para evitar o contágio, desde o voo até a chegada ao país. “Estamos aproveitando esses dias de descanso, mas sempre em alerta e tomando os cuidados necessários determinados pelo governo local para evitar a contaminação”, diz.

A influencer recebeu diversos elogios de seus seguidores no Instagram, que estão podendo apreciar as lindas paisagens da ilha por meio dos stories. “Estou adorando ver tudo dessa viagem incrível”, “Demais, eu viajei”, "Cada dia fica mais linda, te admiro", "Maravilhosa, exemplo de mulher", escreveram alguns seguidores.

bottom of page