top of page
  • Redação

Vialaser inaugura clínica no Shopping Aricanduva


(Foto: Divulgação)


A Vialaser, rede de clínicas especializadas em depilação a laser, inaugura unidade no Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. A partir de um plano de investimentos contínuo e focado na abertura de unidades próprias e com tecnologia de ponta, a rede, que conta atualmente com 78 clínicas, aposta em espaços aconchegantes e inovação para garantir experiência diferenciada aos clientes.


Localizada na Alameda Penha de França (arco 180), a unidade contará com o equipamento que combina os lasers de Alexandrite e Nd:YAG, os mais modernos do mercado, garantindo tratamento seguro, com o melhor custo-benefício. A tecnologia é 50% mais rápida, ou seja, o cliente pode depilar o corpo todo em sessões de 30 minutos.


Segundo Kessey Bini, sócia-fundadora da Vialaser, que abriu o negócio há oito anos ao lado do marido Kilmer Duarte, a sequência de inaugurações reforça o potencial do Brasil para o mercado de beleza e bem-estar, que deve crescer 14% segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).


Atualmente, a Vialaser conta com mais de 300 colaboradores capacitados, totalizando mais de 1 milhão de procedimentos realizados em cerca de 50 mil pessoas nas regiões Sul e Sudeste.

bottom of page