top of page
  • Redação

Intimissimi inaugura loja na rua Oscar Freire


(Foto: Divulgação)


A Intimissimi, desejada marca italiana de lingerie e loungewear presente no Brasil desde 2012, abre sua primeira loja de rua do estado de São Paulo, na prestigiada Oscar Freire – a primeira loja de rua do Brasil é a unidade localizada no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro.


Seguindo o padrão internacional da label, a fachada da loja tem conceito clássico com acabamento em mármore travertino e moldura metálica na cor cobre, arrematada por uma iluminação indireta – o efeito valoriza a volumetria da fachada com linhas retas e faz com que o visual seja diferente durante o dia e à noite.


O espaço conta com 75m2 de área de vendas, distribuídos em dois andares. No piso térreo, a vitrine tem pé direito duplo e um videowall de 4x49” (onde é possível visualizar, mesmo que de fora, a coleção exibida na tela, assim como campanhas, desfiles da marca e promoções). A parte interna da loja tem revestimentos sofisticados, como piso porcelanato amadeirado e papéis de parede importados da Itália. Para uma experiência de compra agradável e economia energética, toda a iluminação da loja foi desenvolvida de acordo com um projeto de lighting design, com uso de lâmpadas de LED.


"Estamos muito animados com a abertura desta nova loja, sem dúvida reflete a importância e crescimento da Intimissimi no mercado local, além de representar mais uma experiência de compras incomparável com a nossa marca em um dos endereços mais sofisticado de São Paulo". Álvaro Gutierrez, diretor da marca no Brasil.


As clientes encontrarão a coleção de Outono/Inverno 2019/20, assim como as peças usadas pela atriz Bruna Marquezine na última campanha da marca. Outros favoritos entre clientes e admiradoras da Intimissimi são os pijamas – em variados shapes, cores, acabamentos e em materiais nobres como seda e algodão supima -, que conferem elegância e conforto sem igual para o inverno.


Serviço:

Endereço: Rua Oscar Freire, 902 - Jardim Paulista

Horário de atendimento presencial: 11h – 15h

Horário de atendimento Drive Thru e whatsapp: 15h – 18h

Telefone Fixo: 11 2386-3955

Vendas pelo whatsapp: 11 98786-0274

bottom of page