top of page
  • Redação

Musa da Tucuruvi, Paula Lima comemora retorno da escola ao grupo especial: "dei sorte"


(Foto: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação)


A musa dos compositores da Acadêmicos do Tucuruvi, Paula Lima, é pura felicidade. A escola se sagrou vice-campeã do grupo de acesso e retornará à elite do Carnaval de São Paulo no ano que vem ao lado da Vai-Vai. O resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (25). A Tucuruvi também volta para o desfile das campeãs neste sábado.


“Estava roendo as unhas, acompanhei tudo pela internet e claro que fiquei muito emocionada e feliz. Dei sorte”, brincou a musa. “Eu já sabia, a comunidade estava muito motivada e feliz. Foi lindo! Só tenho a agradecer pela oportunidade e pelo convite para desfilar. É o começo da minha história no Carnaval”, completa a modelo que está no seu segundo ano de desfile.


Para brilhar na avenida, a musa escolheu um body cavado e fio dental. Nos bastidores do desfile, chegou a ser confundida com a cantora Lexa. “Sempre me falam isso e eu adoro porque acho ela linda e muito sexy. Não me acho parecida não, mas se estão falando, eu acredito. Só falta o boy dela”, diz aos risos.


Com uma fantasia toda bordada à mão, Paula optou por um adereço compacto nas costas com penas de rabo de galo e faisões azuis. O look leve deixou a musa ainda mais à vontade para sambar. “Volto para as campeãs com o mesmo look, ele deu muita sorte. Me dediquei muito, fiz aulas de samba, treinei pesado e consegui segurar a dieta. Estou bem feliz com tudo”.

bottom of page