top of page
  • Redação

BVLGARI lança campanha 2020 "MAI TROPPO" um tributo a vida, alegria e felicidade


(Foto: Johan Renck / Divulgação)


Profundamente enraizado em uma exuberância romana extravagante, a Bvlgari convida para aproveitar com entusiasmo cada momento, aqui e agora.


O elenco excepcional e diversificado inclui a super modelo Lily Aldridge, a atriz britânica Naomi Scott, protagonista do filme ‘’Aladdin’’ de Guy Richie, assim como Zendaya, a estrela americana da série ‘’Euphoria’’ da HBO... Três mulheres talentosas, poderosas e lindas que compartilham com a Bvlgari a mesma abordagem feroz, corajosa e irreverente com a vida.


Elas roubam a cena nas imagens vibrantes e intensas tiradas pelo diretor e fotógrafo sueco Johan Renck, conhecido pelo seu amor descompromissado pela beleza e pelas explorações profundas das personalidades multifacetadas de seus personagens.


Clicadas nas ruas de Roma - a cidade natal da marca, que continua a ser a principal fonte de inspiração para a Bvlgari – mas também na Villa Adriana em Tivoli e na Villa Aldobrandini em Frascati, localizadas nos arredores da capital italiana, Lily Aldridge, Naomi Scott e Zendaya são fotografadas em diferentes momentos de suas vidas.


Por exemplo, a super glamorosa Lily Aldridge usando a coleção de alta joalheria da Bvlgari é fotografada enquanto passeava com seus cães pelo Fori Imperiali de Roma, ou enquanto posava à noite em frente à lendária Fontana di Trevi. Naomi Scott, usando os novos anéis B.zero1, se entrega a uma sobremesa de chocolate em uma cozinha de alta tecnologia e se diverte explorando as ruas de Roma acompanhada de joias Divas’ Dream, também em um ônibus. Porque não? Zendaya, usando o relógio Octo Roma em ouro rosa dezoito quilates, comparece a um misterioso baile de máscaras e se apresenta como uma Eva moderna com uma maça na mão em um jardim luxuoso, brilhando com diamantes da coleção Fiorever.


Na campanha, a beleza sedutora e encantadora das três protagonistas se une ao cantor e ator superstar chinês-canadense Kris Wu - que ostenta o relógio de aço Octoenquanto desfruta de um café açucarado em um elegante café - e exalta ainda mais o luxo, apelo precioso e exuberante das criações Bvlgari, incluindo peças das coleções mais icônicas da marca: Alta Joalheria, Serpenti, B.Zero1, Fiorever e Divas’ Dream.

Segundo a Bvlgari, beleza é MAI TROPPO.

bottom of page