top of page
  • Redação

Monique Alfradique brilha no seu retorno aos palcos com o monólogo “Como ter uma vida quase normal&q


(Foto: Divulgação)


Inspirado no livro homônimo, o espetáculo foi adaptado e é dirigido por Rafael Primot. Ágil, inteligente e engraçado, o texto narra a história de uma mulher moderna, que depois de passar por decepções amorosas, fracassos profissionais e experiências nada convencionais na vida virtual, permanece incansável tentando lidar e sobreviver com seus dilemas contemporâneos. O texto traz uma protagonista que aproveita muito bem a vida, mas, por causa de pequenos tropeços, não encontra um amor e, insegura, também trilha descaminhos profissionais.


Dona de seu destino, ela tenta fazer suas próprias escolhas, apesar da pressão constante da sociedade para que ela leve uma vida considerada “normal”.


Sufocada, ansiosa, impulsiva, ela muitas vezes se perde no turbilhão de informações que recebemos por todos os lados nos dias de hoje. A peça fala sobre a vida, as dores, os amores e todas as mazelas que assolam os 30 e poucos anos: Venci na vida? Sou suficientemente independente? Sou bem sucedida? Sou amada? Sei amar?


Os efeitos da ansiedade na vida desta mulher aparecem sob o filtro de uma cabeça fervilhante de pensamentos, mãos trêmulas, falta de ar e, sobretudo, humor. E, claro, sempre rindo de si mesma o que confere a tudo isso graça, humanidade e identificação.


Ansiosa e caótica ela atravessa seus dias na busca por encontrar a si mesma e acaba descobrindo que talvez precise de muito menos do que imagina para ser feliz.

Serviço:

Data: 11 de Janeiro á 16 de Fevereiro

Local: Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca - 3º andar

Endereço: Rua Frei Caneca, 569

Horário: Sábados às 21h | Domingos às 19h

Horário da Bilheteria: de quarta a sábado, das 15h às 21h; domingos a partir das 15h.

Informações: (11) 3472.2414

Ingressos: R$ 60,00 (com opção de meia entrada)

Vendas: Bilheteria | Online

Duração: 70 minutos

Classificação: 14 anos

bottom of page