top of page
  • Redação

Com Eduardo Martini e Raphael Gama "Uma Lágrima para Alfredo" é comédia leve e reflexiva


(Foto: Divulgação)

A montagem traz sobre as “bases" do casamento e aborda os temas cotidianos com criatividade e muito bom humor, tendo Eduardo Martini e Raphael Gama no elenco.


Uma Lágrima para Alfredo é comédia leve e despretensiosa sobre amenidades e até lugares-comuns da vida conjugal, posta sob ótica analítica ao colocar em cena duas senhoras, Yolanda (Martini) e Dulce (Gama), na sala de espera de um hospital enquanto esperam pelo óbito eminente dos respectivos maridos.Juntas, dividem experiências e descobrem segredos.


O espetáculo ainda percorre outros temas como maternidade, namoro, família, e bullying, do ponto de vista das duas personagens centrais: Dulce e Yolanda.

O projeto coloca a proposta de refletir a vida de mulheres com mais de 60 anos pelo olhar dos dois atores, além de levar ao público uma análise da sociedade atual a partir da percepção de quem viveu os tempos de outrora, mas recheado com muito humor.


Os diálogos triviais que norteiam todo o espetáculo funcionam justamente por, de antemão, já desprender a peça de qualquer pretensão. Nem Gama e nem Martini tentam reinventar a roda cômica para contar a história de duas senhoras que lidam com as agruras do envelhecimento e do longo período de matrimônio.

Serviço:

Data: 03 de Setembro a 12 de Novembro

Local: Teatro Folha - Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Avenida Higienópolis, 618 - Terraço

Horário: Terças, às 21h

Horário da Bilheteria: Terça a Quinta, das 15h às 21h | Sextas, das 15h às 21h30 | Sábados, das 12h às 22h | Domingos, 12h às 20h

Informações: (11) 3823 2323 / 3823 2423 / 3823 2737

Ingressos: R$60,00 (setor 1) e R$50,00 (setor 2) - (com opção de meia entrada)

Vendas: Bilheteria | Online

Duração: 90 minutos

Classificação: 10 anos

bottom of page