top of page
  • Redação

Nossa Senhora Aparecida ganha musical assinado por Walcyr Carrasco


(Foto: Divulgação)

Uma história emocionante de fé indicada para pessoas de todas as religiosidades, APARECIDA, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Fernanda Chamma,teve sua estreia no dia 22 de março. O espetáculo tem música original e direção musical de Carlos Bauzys, letras originais de Ricardo Severo, cenografia de Richard Luiz, figurinos de Fábio Namatame, desenho de luz de César de Ramires, desenho de som de Gabriel D’Angelo e produção da MPCult.


Com um elenco de 33 artistas e 12 músicos, foram criadas 20 canções originais, dezenas de figurinos e cenários grandiosos, a superprodução musical para contar a história de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos, e cujo santuário recebe mais de 17 milhões de fiéis por ano.


O ponto de partida da trama é a história do casal Caio (Leandro Luna), um advogado ambicioso e descrente, e sua esposa Clara (Bruna Pazinato), na São Paulo dos dias de hoje. Com a esperança de curar Caio, que perde a visão por causa do tratamento de um câncer, os jovens embarcam em uma jornada de descobrimento espiritual que culmina em uma ida até a basílica da Padroeira do Brasil. Paralelamente, é narrada a história da pequena estátua de Nossa Senhora Aparecida, descoberta em 1717, mostrando a construção de seu culto, desde uma pequena capela em Itaguaçu (interior de São Paulo) até a moderna basílica na cidade de Aparecida.

Serviço:

Data: 22/03 a 05/05

Local: Teatro Bradesco (Shopping Bourbon)

Endereço: Rua Palestra Itália, 500

Horário: Sexta-Feira - 21h | Sábado - 16h e 21h | Domingo - 15h e 19h30

Horário da Bilheteria: Domingo a quinta, das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h

Ingressos: R$ 75,00 a R$220,00

Vendas: Bilheteria | Online

Duração: 150 min

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

bottom of page