top of page

Allegria se despede do Carnaval 2019 com after party

Redação

(Foto: Ari Kaye / Divulgação)


Em seu quarto ano na Marques de Sapucaí, o Camarote Allegria se desperde de mais um Carnaval com diversas atrações e sua after party, que animou o Sambódromo até às 11h da manhã de domingo. Mais de 11 mil pessoas circularam pelo espaço VIP, que a cada dia preparava uma nova surpresa para seus convidados.


No ultimo dia, Aline Riscado, Felipe Roque, Ana Paula Araujo, Thiago Magalhães e entre outros, também aproveitaram a energia do Camarote entre festa, desfiles e after.


O grupo Sorriso Maroto, Fica Comigo e os DJs Zedoroque, Dennis DJ, TheBlackHaus, Arca de Noé, João Brasil, Lucce, Felipe Guga, Bruna Lennon e Rapha Lima formaram o time da line up do ultimo dia do Mar de Allegria, que também ofereceu cenogria especial.


Veja algumas imagens:

©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page