top of page
  • Redação

Grupos disputam vagas para a final “1 Por Todos”


(Foto: Divulgação / Band)


Na próxima segunda-feira (10), às 22h30, começa a reta final do reality show de empreendedorismo 1 Por Todos.


Apenas três grupos disputam as duas vagas para a grande final. Depois de ouvir as orientações do mentor Alê Costa e dos jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos no último episódio, os profissionais terão de potencializar a criação da nova linha de produtos para a marca Bendito Cacao, da Cacau Show.


Na primeira prova da semifinal, o time que conseguir montar um quebra-cabeça em menos tempo terá a vantagem de escolher primeiro os três profissionais eliminados que irão ajuda-los na missão de desenvolver a nova linha para a Cacau Show.


Após escolherem seus três novos ajudantes, os participantes precisam aperfeiçoar seus projetos e produzir os novos produtos para a linha Bendito Cacao. Eles deverão melhorar o plano de negócios, determinar a quantidade certa de embalagens e materiais e colocar em prática as peças de marketing para o lançamento dos novos produtos Cacau Show. A prova do lançamento irá acontecer em um stand de vendas personalizado no Shopping Morumbi, em São Paulo, sem ultrapassar o orçamento de R$ 15 mil. A chocolatier Simone Izumi passa pelo Cacau Lab e dá dicas valiosas nos momentos finais da produção dos grupos.


Na cozinha do chefe, o chocolatier belga Philippe Vancayseele analisa a qualidade dos produtos, e as equipes têm a última chance de convencer o mentor Alê Costa e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos de que sua nova linha para Cacau Show continuar na competição. Apenas dois times chegarão à final do 1 Por Todos.

bottom of page