top of page
  • Redação

Carolina Ferraz lança seu segundo livro de receitas com livraria recheada de fãs, amigos e parentes


(Foto: Walquiria / Foco das Notícias)


A atriz lançou o livro 'Carolina na Cozinha 2', nesta quinta-feira (26), na Livraria Cultura, em São Paulo.


O novo projeto promete conquistar os loucos por cozinha e por receitas práticas, deliciosas e com ingredientes fáceis de se encontrar em qualquer lugar. Na cozinha com Carolina 2, da atriz Carolina Ferraz, vem com receitas inéditas e inspiradas em histórias de diversos amigos, como Fafá de Belém, André Lima de Luca e os chefs Sergio Arno e Davi Hertz.


Por vir de família mineira, Carolina conta que desde pequena ia para a cozinha com sua mãe. E isso fez com que a atriz considerasse o ator de cozinhar uma de suas atividades preferidas. Para ela, “além de me trazer amigos, a comida me traz informações de como o mundo funciona hoje e como pode funcionar amanhã”.


Em edição colorida, repleta de fotos e dicas em suas receitas. Na cozinha com Carolina 2 traz ainda um guia de medidas para auxiliar nos preparos.


No lançamento, Carolina assumiu a dificuldade para escrever: 'Eu achava que não ia dar conta. É muito difícil escrever livro de receita. Fiz receitas neste livro que são fáceis de fazer em qualquer lugar, testei em fogões comuns, profissionais, cozinhei em casa, cozinhei para amigos, para que tudo isso fosse fácil e que agradasse a todos os paladares.”



Veja algumas imagens do evento:




Carolina confessou que por conta de tantos testes, experimentos, mudanças de receitas, enfim o processo comum de um livro de receitas, o livro só conseguiu ser publicado 8 anos após a primeira ideia de trazer um segundo livro de culinária.


O lançamento do livro foi marcado pela presença da modelo Carol Marra e também da atriz Grace Gianoukas.


Além dos livros de gastronomia, Carolina está com um projeto de montar uma companhia de teatro com Otávio Martins, ator o qual contracena com ela em “Que tal nós dois?”, para os curiosos de plantão a atriz viajará com a peça após a extensão de sua temporada na capital paulista. Além disso a atriz também nos revelou que está com projetos para a sua volta a tv, no qual nossos leitores terão mais informações em breve.


E fica o convite da atriz para vocês estarem comparecendo ao teatro para o espetáculo “Que tal nós dois?” que acontece toda sexta, sábados e domingos até julho no teatro folha que fica localizado no shopping Pátio Higienópolis. “Se vocês comprarem o livro e forem ao espetáculo no final estarei por lá com toda certeza para autografar o livro de todos vocês”, completa a atriz.

Ficha Técnica:

Autor: Carolina Ferraz

Páginas: 256

Preço: a partir de R$ 67,90

Editora: Gutenberg

bottom of page