top of page

Wesley Safadão e Anitta juntos em clipe

  • Redação
  • 19 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

(Foto: Ederson Lima/ Divulgação)


Wesley Safadão e Anitta se encontram em Fortaleza (CE) nesta segunda-feira (19) para gravar o clipe de uma nova parceria entre os dois, a inédita “Romance Com Safadeza”. Com direção de vídeo do cineasta Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas, o novo trabalho promete vir repleto de muito swing, cores e alto astral.


Fenômenos da música pop brasileira, os cantores são gigantes fora dos palcos também: somando somente os seguidores dos dois no Instagram, o resultado chega perto dos 40 milhões, número muito superior a populações inteiras de países vizinhos.


Além de contar com a participação de Anitta e Wesley, a produção traz participações para lá de especiais, os influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. Tudo isso os fãs vão poder conferir na primeira quinzena de abril, que é quando a nova faixa chega às plataformas digitais pela Som Livre. Enquanto isso, podem acompanhar os bastidores do clipe na hashtag #RomanceComSafadeza.

Comentários


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page