• Bianca

Espetáculo Urbano e Caixa de Brinquedos estreiam em teatro paulista com figurinos Lylla Marry sob co

No final de semana do dia 15 de Dezembro, aconteceu a estréia do espetáculo “Urbano” e o espetáculo Infantil “Caixa de Brinquedos”. Ambos apresentados no Teatro Gazeta, localizado na famosa Av. Paulista em São Paulo, capital. Com a direção da Coreógrafa e Bailarina Tati Sanchis.


(Foto: Divulgação)


O espetáculo “Urbano” mostrou através da dança um pouco da vida na metrópole, com seus teatros, museus, parques, avenidas e seus fenômenos naturais. Já o espetáculo “Caixa de Brinquedos” mostrou um pouquinho de cada emoção vivida na infância, com brinquedos que marcaram épocas, dentre eles: Cubo Mágico, Boneca de Corda, Dominó e muitos outros...


Os figurinos do espetáculo foram assinados pela Figurinista Lylla Marry que é pioneira no segmento de figurinos para Danças, Teatro e Shows em geral. Há 7 anos a figurinista produz os figurinos dos espetáculos da "Casa da Dança Tati Sanchis" . Neste ano foram mais de 20 temas desenvolvidos pela figurinista, onde vestiu aproximadamente 250 bailarinos divididos entre as modalidades de Ballet, Jazz e Hip-Hop.


“A emoção é indescritível de ver no palco o meu trabalho que desenvolvo com tanta dedicação.” , revela Lylla.


Tati Sanchis é Coreógrafa, professora e bailarina profissional, tem uma carreira internacional com mais de 20 anos e muito destaque em nosso país devido às constantes participações em festivais de dança e programas de televisão como coreógrafa e jurada. Tati foi jurada e professora do programa Disney High School Musical a Seleção. Além de ter sido uma das convidadas para julgar a apresentação de Street Dance do Programa "Tv Xuxa".


“Me orgulho em fazer parte desta equipe. Na Casa da Dança, tudo é feito com muita disciplina e acima de tudo muita alegria e amor, cada espetáculo é um desafio que abraçamos com dedicação e uma imensa responsabilidade !!!”, completa Lylla.



A Figurinista, além de seguir um roteiro que é decidido entres os diretores e professores, tem como inspiração filmes, livros e fatos do cotidiano.


Pra quem não pode assistir o espetáculo de 2017, aguardem as novidades que virão em 2018 !