• Bianca

Gracyanne Barbosa apresenta Miss BumBum 2017 com graciosidade e maestria


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


A grande final do Miss Bumbum 2017 aconteceu na madrugada da última terça-feira (7), no Noô Bar, localizado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, e consagrou Rosie Oliveira, representante do Amazonas no concurso, como a dona do melhor bumbum do país. Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.


Rosie Oliveira tem 28 anos, vive em São Paulo e é formada em jornalismo. Como prêmio pelo título de Miss Bumbum, Rosie vai assinar vários contratos publicitários totalizando cerca de R$ 50 mil. Ela também vai posar nua para uma revista masculina.


Gracyanne Barbosa foi a apresentadora do concurso. Muito animada, a morena chegou ao local com um vestido branco justinho e deixou sua boa forma em evidência. Durante os desfiles das 15 candidatas, ela não poupou brincadeiras e comentários para as meninas. Em conversa com nossa equipe Gracyanne dona de um bumbum invejável nos revelou que antes focava mais em treinos para o monumento, e que antes era 1h30 somente treinando glúteos, e hoje em 1h30 ela diversifica bem os treinos e não foca somente nele. A musa ainda completou que na noite estaria somente apresentando mas se fosse para eleger seria a com mais competência no atributo e mais simpatia !


O o que mais chamou atenção foi a semelhança de Ana Luisa Neves com a Anitta, tanto, que ela trabalha como cover da cantora. Ao subir no palco, a modelo arrasou ao fazer uma performance de Na Sua Cara . E ainda tinha nos revelado no incio da noite que se ganhasse levaria a faixa até a sua musa. “Minha performance na final vai ser com uma música dela. Se eu ganhar, e espero que ganhe, vou entregar pessoalmente a faixa de Miss Bumbum para a Anitta porque ela sim tem uma bunda maravilhosa”, avisa.


Veja algumas fotos do evento:


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

Já a campeã do concurso, Rosie Oliveira subiu ao palco vestida de Índia e com a bandeira do Brasil. A gata dançou com uma faixa escrito "Fora Temer", que protesto, hein ?!


Andressa Prata, representante do Pará no Miss Bumbum, resolveu dar uma Ritinha em sua apresentação. A morena vestiu a saia de dançou o carimbó igualinho estávamos acostumados a ver a personagem de Isis Valverde em "A Força do Querer".

Títulos:

1º Lugar - Rosie Oliveira representante do Amazonas

2º Lugar - Raíssa Barbosa representante do Acre

3º Lugar - Jane Ferreira representante do Pernanbuco

Miss Simpatia - Andressa Prata representante do Pará