- Bianca
Isis Valverde é a estrela da coleção Primavera Verão da Malwee 2017/18 juntamente com o seu namorado

(Foto: Walquiria / Foco das Notícias)
No último dia 18/08, Isis Valverde juntamente com seu namorado André Resende, estiveram na capital paulista para o lançamento da coleção Primavera Verão Malwee, na qual a atriz e seu namorado são os rostos da campanha. Além deles no evento também estavam presentes os gêmeos Youtubers sucesso da mulherada Gustavo e Túlio Rocha, e as atrizes Fernanda Concon e Bia Jordão também marcaram presença.
A Malwee apresenta sua nova coleção primavera verão 2017/18 e traz como tema principal o “Do Good”, uma tendência comportamental que exala positividade, atitude de engajamento, comprometimento e união.
No feminino, são fortes as referências do Oriental Soul, que vem com um mix de influências de regiões da Pérsia ao norte do Mediterrâneo, de Paris a Bagdá, de Londres a Teerã; onde os jovens fazem um mash-up de elementos e abusam das cores para um mundo menos monocromático. Outro tema aparente é o Folk que conta com algumas variações e se inspira na mulher romântica, traz estampas étnicas, florais e looks náuticos/ navy.
O mood tropical dá destaque para os desenhos de folhas e flores em vestidos longos e curtos, macaquinhos, batas e calças. Estampas em gravataria também brilham nessa temporada. A cartela de cores é composta por tons alegres como rosa, vermelho, amarelo, azul e verde, além dos clássicos preto, branco, cinza e azul marinho.
A marca aposta nas peças em viscose sarjada, jacquard, malhas especiais de viscose canelada e nos produtos com detalhes em renda.
Já a coleção masculina conta com estampas étnicas, geométricas, tropicais e urbanas. Referência navy também são fortes nesta coleção. Bermudas, polos, camisas e calças jeans são as principais peças e aparecem em diversas cores como: branco, preto, cinza, verde, vermelho, rosa claro e azul marinho. Novas texturas são a grande aposta para as superfícies, piquês mesclados, listradoras que trazem mescla de textura em sua construção e tecidos maquinetados.
Em conversa com nossa equipe a Isis contou que não era muito antenada em moda quando jovem, usavam cores e peças básicas, como um jeans e uma camiseta, sempre com tênis e cabelo preso. Hoje em dia, já super antenada na moda ela prefere seguir as dicas de moda baseada nas redes sociais. A atriz revela ficar atenta aos instagram’s que contém moda, dicas de moda e não nega até mesmo “copiar” de seu modo alguns looks postados.
Atualmente para uma viagem, ou algo mais casual a atriz prefere apostar no jeans, camiseta básica e dar total destaque e ênfase para óculos, bolsas e sapatos.
Sobre o seu personagem em “A força do Querer” Isis revelou que foi um árduo trabalho de meses em laboratório para vivenciar Ritinha.
“Foi muito complicado pra mim estar entrando para nadar com botos, e tudo o que mais tinha nos rios do Amazonas, não sabia o que tinha ali, e nada era treinado ou adestrado, entrar para nadar com tubarões e num aquário gigante tendo que ficar alguns minutos em apnéia foi um desafio, mas estou amando esta personagem.”, comenta Isis.