• Bianca

Mc Fioti lota casa noturna do Jardim paulista


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Na noite desta quarta feira (19) Leandro Aparecido Ferreira conhecido como Mc Fioti lotou o bar na zona oeste de São Paulo trazendo muitos de seus sucessos, como o Bum Bum Tam Tam, com o clipe produzido por Kondzilla já trás mais de 200 milhões de visualizações, o músico tráz também em seu canal do YouTube mais de 16 milhões de inscritos. Pra quem não conheçe o artista começou no funk em 2009 como produtor no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Sonhava em ser jogador de futebol, mas se apaixonou pela música e deu novo rumo à carreira. A partir de uma parceria com Mc Pikachu saiu dos bastidores e se lançou como MC. Seu primeiro hit, "Bum Bum Tam Tam", foi lançado em março.


Sucesso com a música "Joga o Bum Bum Tamtam", MC Fioti não sonhava em ser cantor. A princípio, seu sonho era ser jogador de futebol. Com 23, ele garante que a música melhorou sua condição financeira e que hoje tem “cacife” para ajudar sua família.


(Foto 1: Divulgação)

(Foto 2: Walquiria/ Foco das Notícias)


Como não deu certo [jogar futebol], comecei a escrever e gravar. Mostrei aos meus amigos e eles me incentivaram a ir atrás de uma produtora. Em 2016, conheci a RW e, hoje, faço parte da Warner. Ontem eu sonhava, agora é realidade. Ainda não tenho data, mas, em breve, farei uma turnê pela Europa.

Veja o clipe Bum Bum Tam Tam: