• Bianca

Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Fernanda Motta e Thalytha Pugliesi agitam loja na capital paulista


(Foto: Walquiria / Foco das Notícias)

Ontem (04/05), aconteceu o lançamento da coleção Alto Inverno da Dudalina, com a presença especial das atrizes Giovanna Antonelli e Juliana Paes, juntamente com a modelo Fernanda Motta e Thalytha Pugliesi.


Em entrevista para a nossa equipe Giovanna revelou que no seu guarda roupa não faltam botas, casacos e skinnys ! “Acho que com uma bota , um skinny você já tem meio caminho andado, fica só pra escolher a parte de cima dependendo do local que você vá”, comenta a atriz. E ela ainda completa dizendo que não vive sem um bom salto sendo scarpin , Anabela ou até mesmo nas botas !


Giovanna conta pra nossa equipe que para os cariocas é só sair um friozinho que já tiram os casacos do armário, e que ela tem vários. “Realmente sou viciada em casacos, onde vou trago um na mala, pra nós que moramos no Rio é só ter um friozinho que já tiramos todos os casacos do armário, de tanto termos a vontade de ter um frio na cidade, risos. De verdade acho que eu devia ter nascido na Escócia, acho que no inverno o pessoal fica tão mais elegante, sofisticado, adoro esta época do ano.”, complementa a atriz.


Antonelli diz que este ano não voltará para a televisão, para Tv e outros projetos relacionados a isso somente o ano que vem, neste ano ela irá tirar para cuidar de outros projetos como o seu perfume, suas clínicas Gio Laser, e também para viajar para a Europa. “Vamos em setembro e ficamos lá por uns 4 meses, vou estudar, meu marido e minhas filhas também .”, completa a atriz.


Já Juliana Paes prefere usar looks mais confortáveis, mas em alguns momentos não quer deixar de ser fatal. Para os seus looks preferidos ela dá ênfase as calças Destroyed combinadas com peças clássicas como Twiggy’s ou vice e versa, peças destroyed no busto e calças clássicas.


Para a novela “A FORÇA DO QUERER” a atriz comenta que muitas coisas estão por vir com a Bibi, o marido dela que irá para a cadeia e para garantir o sustento do filho do casal ela começará a fazer o que o Rubinho pedirá de dentro da prisão, com isso ela se torna totalmente vulnerável pois o filho do casal perderá aquele provedor que era o pai, então ela fará de tudo para ver o marido fora da cadeia, e muito mais que isso, ela fará tudo em nome do seu amor puro.


Juliana completa com o seguinte convite para o público: “Nossa audiência está muito boa, sempre que vemos nos impressionamos e estamos cada dia que passa mais tempo e mais vezes nos trending topics, então continuem assistindo a novela que tenho certeza que pelos números vocês estão adorando a trama da Glória, e vocês vão se impressionar muito também com o decorrer da trama”.

Veja algumas fotos do evento abaixo:

(Foto: Walquiria / Foco das Notícias)