• Bianca

Vencedor do X-Factor Brasil 2016 Cristopher e a banda Piper tocam em Fevereiro em casa de shows paul


(Foto: Tony Santos/ Divulgação)

Cristopher nascido em Santos, tem 43 anos. Seu primeiro ídolo foi Michael Jackson. Em 1985, ouviu ‘We are the world’, apaixonou-se pela música e começou a fazer shows nas festas da família imitando suas diferentes vozes.


Na adolescência, conheceu o rock e quis tocar bateria. Infelizmente, havia um baterista melhor na turma e um amigo deu a ideia dele assumir os vocais da banda. Sem outra opção, topou, e já nos primeiros ensaios, seu talento se tornou evidente.


No começo de 2016, gravou um vídeo cantando We Are The World no estúdio de um amigo e inaugurou um canal no YouTube e uma página no Facebook. A repercussão por conta da capacidade de imitar com perfeição tantas vozes masculinas e femininas lhe abriu as portas da primeira edição do X Factor Brasil. Concorrendo com 30 mil participantes, Cristopher superou as várias etapas do programa, sempre arrancando elogios dos jurados por conta de suas interpretações.


Apesar das especulações, Cristopher Clark não é um nome artístico. E apesar de, hoje ser considerado um dos melhores cantores do Brasil, ele continua adorando tocar bateria.


Já a banda nasceu na cidade de São Paulo em 2013 e é composta por músicos com grande bagagem, profissionalismo e grande musicalidade.


Formada por um "quarteto power", destaca-se pela experiência, energia e qualidade musical de cada integrante. Possui em seus shows um repertório variado, com destaque nos gêneros Pop, Soul e Rock . Entre as músicas escolhidas para o show estão Set fire to the rain ( Adele ), Bang Bang( Jessie J , Ariana grande), Stone cold( Demi Lovato), Dog days are over ( Florence and the machine ), Locked out of heaven ( Bruno Mars).


Em Julho de 2016, o cantor Cristopher Clark representou a banda Piper no reality show musical X Factor Brasil e entrou para a história sendo o primeiro cantor de rock a vencer esse tipo de competição.


A banda retoma a rotina de shows e a agenda aparece repleta de convites para entrevistas, pocket shows e participações em radios e tvs.


Cristopher e a banda Piper contam com a forte parceria do produtor Rick Bonadio (seu mentor no programa) e juntos irão lançar um álbum com versões e músicas autorais em 2017 pela gravadora Sony Music.


A Piper é Cristopher Clark (voz), Rafael Alves (bateria/voz), Gustavo Divetta (guitarra/voz) e Thiago Billi (baixo e voz).

Serviço:

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Data : 08/02/2017

Horário: 21h30

Abertura da casa: 20h

Duração: 80 min. aproximadamente

Couvert Artistico: R$ 50,00

Ingressos: Ingresso Rápido - 11 4003 1212 - www.ingressorapido.com.br | Bilheteria da casa

Funcionamento da Bilheteria: 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Reservas: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos (acompanhado de responsável)

Estacionamento/ Valet: R$ 25,00