• Bianca

Tatá Werneck viverá sua primeira protagonista no cinema em TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva


(Foto: Fabio Braga/ Divulgação)

TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva, estrelado por Tatá Werneck - em sua primeira protagonista no cinema . O longa, escrito e dirigido por Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, é uma produção Biônica Filmes ("Os Homens são de Marte...E é Pra Lá que eu Vou", "Reza a Lenda"), em coprodução com Paramount Pictures e Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes, com estreia marcada para 2 de fevereiro.


A comédia foi inspirada em uma ideia original de Tatá Werneck, que vive Kika K, uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional. Ela precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Durante o lançamento de um livro de autoajuda que nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de um dos vendedores da livraria, o fracassado Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.


O longa conta ainda com Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos, Luciana Paes, Laura Neiva, Felipe Torres, Fábio Marcoff e a participação especial de Ingrid Guimarães, interpretando a si mesma.

SINOPSE

Atriz e celebridade idolatrada por milhões de fãs, Kika K (Tatá Werneck) entra em crise com sua vida profissional e pessoal, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Veja o cartaz:

Veja o trailer: