• Bianca

Samsung apresenta Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime no Brasil


(Foto: Divulgação)


De olho no público jovem, que procura um smartphone para criar e compartilhar conteúdo com agilidade, uma ampla tela e design sofisticado, a Samsung apresenta no Brasil os novos Galaxy J7 Prime e Galaxy J2 Prime. Os smartphones chegam nas principais redes varejistas do País a partir da segunda quinzena de novembro. Fabricados no Brasil, os aparelhos se juntam aos demais integrantes da família Galaxy J, a mais querida pelos consumidores em seu segmento, que se destacam por incorporarem recursos antes disponíveis apenas em celulares top de linha.


O Galaxy J7 Prime é o primeiro da sua família a contar com o sensor biométrico. Essa novidade aumenta ainda mais a segurança do usuário, que poderá destravar o aparelho, assim como habilitar algumas funções, apenas com a leitura da impressão digital. O acabamento do smartphone em metal é outro destaque, tornando-o refinado e elegante. A ergonomia é garantida em função da suave curvatura presente na parte traseira.


A poderosa memória RAM de 3GB, aliada ao processador oito núcleos, garante o alto nível de desempenho do aparelho. O Galaxy J7 Prime vem com 32GB de capacidade de armazenamento, expansíveis para mais 256GB com o uso de cartões MicroSD.


As câmeras do Galaxy J7 também foram aprimoradas. Com 8MP, flash LED e lente com abertura f1.9, a câmera frontal possibilita fotos mais claras e nítidas, mesmo em lugares com baixa iluminação. A câmera traseira possui as mesmas características, porém, sua resolução é maior, 13MP. Outra novidade é que ela foi completamente internalizada, ou seja, não há mais o desnível na parte de trás do aparelho.


Com bateria de capacidade de 3.300 mAh, o aparelho possui a função Gerenciador Inteligente, para o controle de funções importantes como o nível de carga, o espaço de armazenamento e o estado de segurança do smartphone. A ampla tela do Galaxy J7 Prime possui 5,5 polegadas, com resolução full HD, com proteção Gorilla Glass, que o torna mais resistente.


“O Galaxy J7 Prime chega para reforçar a família J, unindo características como design, preço competitivo e alta performance”, afirma Renato Citrini, gerente sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.


Disponível nas cores preto e branco com dourado, o preço sugerido para o Galaxy J7 Prime é de R$ 1.599,00.


(Foto: Divulgação)


O Galaxy J2 Prime é a combinação perfeita entre praticidade e estilo de vida, pois traz funcionalidades que facilitam a o dia a dia dos usuários sem deixar de lado o cuidado com design do produto.


Com flash LED nas duas câmeras, traseira (8MP) e dianteira (5MP), o Galaxy J2 Prime é uma opção interessante para quem gosta de tirar fotos, principalmente, selfies, já que as imagens saem com maior nitidez e mais brilho mesmo em ambientes escuros.


A bateria do Galaxy J2 Prime é removível, tem 2.600 mAh de capacidade e pode ser monitorada pelo Modo de Economia de Bateria, que aumenta a vida útil do aparelho, sempre que a carga se aproxima do fim. O smartphone conta com 1,5GB de memória RAM, processador de quatro núcleos, e espaço de armazenamento interno de 8GB, expansíveis a até 256GB com o uso de cartões MicroSD.


Com o Galaxy J2 Prime, os consumidores poderão encontrar pela primeira vez um smartphone da cor rosê na linha J, além das tradicionais preto e prata.


A possibilidade de assistir à TV, de alta definição, diretamente do Galaxy J2 Prime também é um grande diferencial do aparelho, que tem uma tela de 5,0 polegadas. Além disso, o novo smartphone conta com aplicações como o Smart Switch*, que facilita a transferência de contatos, fotos e arquivos entre dispositivos.


“A Samsung tem um portfólio completo de produtos e serviços que atendem as reais necessidades dos mais diferentes perfis de consumidores. O Galaxy J2 Prime chega como uma ótima opção em sua categoria”, conclui Citrini.


A sugestão de preço para o Galaxy J2 Prime é de R$799.