• Bianca

Miss BumBum 2016 trás a primeira negra como campeã e Ex BBB Geralda como a Miss BumBum terceira idad


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


O Miss Bumbum 2016 fez história. Erika Canela, representante da Bahia, foi a primeira candidata negra a levar o título após disputa da grande final na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo. Erika fez uma performance de biquíni em que mostrou o samba no pé e o bumbum perfeito.


Coincidentemente, as candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugar levaram duas faixas cada uma. MC Sexy, representante do Rio, foi eleita "Miss Bumbum Simpatia" pelas outras concorrentes e levou o bronze.


Já Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing, que também estava presente, levou a faixa de "Miss Bumbum Revelação" a que mais causou nas redes sociais e atraiu mídia e ficou com a prata. Com o título, Danny espera ficar ainda ainda mais famosa e tem planos de posar nua.


Dona Geralda foi a grande vencedora da final do Miss Bumbum 2016. A ex-BBB de 63 anos ganhou o concurso na categoria "Melhor Idade", apenas para mulheres acima dos 50 anos. Além de Geralda, o posto também estava sendo disputado por dona Sylvia, mais conhecida como a vovó do Corinthians.


Além da etapa de dona Geralda, houve também o concurso tradicional, que contou com algumas parentes de famosas, como Cléo Cadillac, representante de Goiás, afilhada de Rita Cadilac e Danny Morais, Miss Bumbum Santa Catarina, prima de Sabrina Boing Boing, além de mãe e filha disputando entre si - Bruna Ferraz, Miss Bumbum Roraima, e Eduarda Moraes, Miss Bumbum Rondônia.


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


A apresentação ficou por conta da Ana Paula Minerato, que já participou também do concurso no ano de 2011. Já os jurados da sexta edição do concurso foram: Tati Minerato a modelo e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Vitor Seorra Andolfatto o Mister Brasil 2016, o ex bbb Kleber Bambam que participou pela segunda vez do corpo de júri, a reporter e ex bbb maria melilo, e a também polemica Ju isen !