• Bianca

Filha do cantor Leandro, Lyandra se emociona ao lembrar do pai e fala sobre os sonhos que tem com el


(Foto: Divulgação)


O programa Gugu desta quarta-feira, dia 26/10, apresenta uma entrevista exclusiva com Lyandra, filha do cantor Leandro, morto em 1998 quando ela tinha apenas três anos de idade. A garota, atualmente com 21 anos, chamou a atenção de fãs do sertanejo após postar um vídeo cantando na internet. Será que ela vai seguir a mesma carreira do pai? Em conversa com a repórter Thatiana Brasil, Lyandra se emociona ao falar do pai, vítima de um tipo raro de câncer. “Eu sinto muita falta, mesmo que eu era muito criança e tudo mais. Eu sentia o amor gigantesco que ele tinha por mim”, conta.


A jovem ainda fala do tio Leonardo, que formou com Leandro uma das duplas sertanejas mais populares do país. “Eu tenho um amor muito grande por ele”, diz Lyandra, que ainda revela o sonho mais recente que teve com o pai.


A atração também mostra uma viagem de Gugu ao México, onde ele visitou algumas casas, digamos, bem inusitadas. Entre elas, uma que tem o formato de uma concha que vale R$ 6 milhões. E o que será que o apresentador achou de uma casa que fica embaixo de um gramado?


O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.