• Bianca

Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho trazem para São Paulo o espetáculo “Depois do Amor- Um e


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Depois do Amor retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme “Something’s got to give”, produção estrelada por Marilyn Monroe e interrompida em virtude de sua morte, no mês de agosto do mesmo ano, aos 36 anos.


Nos primeiros 16 dias, a atriz, vivida na peça por Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino, que havia sido encomendado por ela ao famoso estilista Jean Louis.


A bela Margot Taylor, vivida por Maria Eduarda de Carvalho, foi designada para a tarefa, e encontrou a atriz em sua nova casa. Assistente do estilista, ela era também velha conhecida da sexy symbol.


Elas se tornaram amigas em 1952, nos bastidores de uma filmagem. Na época, Margot era namorada de Joe DiMaggio, que ao colocar os olhos em Marilyn, rompeu com ela e viveu um casamento de nove meses com a atriz. Dez anos depois, a vida se encarregou de colocar as duas frente a frente para um acerto de contas.


Enquanto experimenta os belos vestidos, Marilyn e Margot conversam sobre o passado, os amores e as alegrias, relembrando fatos engraçados, aflições e vislumbrando um futuro, que a Deusa do cinema não teve tempo para viver.


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Danielle que vivencia a belíssima Merilyn revelou a nossa equipe que para viver a estrela de hollyhood teve que ler muito, ver muitos filmes, documentaries e afins …

Os projetos para o espetáculo é focar bem nesta temporada em São Paulo e depois quem sabe ver novos ares e irem para outras cidades !


Já para Maria Eduarda, está sendo um presente vivenciar um pouco da estória de Merilyn, e a atriz ainda faz o convite: “Espero todos vocês aqui conosco no teatro Itália, ás sextas, sábados e domingos para viver junto com a gente um pouco da estória desta grande estrela.

Serviço:

Data: De 30 de Setembro á 20 de Novembro de 2016

Horário: Sextas e sábados, às 21h 30 . Domingos, às 19h.

Local: Teatro Itália - Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália

Duração: 60 minutos

Valores: Sexta e Domingo: R$ 60,00 | Sábado: R$ 70,00 ( Com opção de meia entrada)

Classificação: 12 anos

Venda de ingressos: na bilheteria | compreingresso.com | (11) 2122.2474

Informações: (11) 3255 1979

Horários de Funcionamento da Bilheteria: De Terça a Domingo: das 15h às 19h, ou até o início do espetáculo.