• Bianca

Cláudia Ohana e Simone Gutierrez homenageiam Ella Fitzgerald no show inédito “ELAS CANTAM ELLA”


(Foto:Divulgação)


As atrizes e cantoras Cláudia Ohana e Simone Gutierrez homenageiam Ella Fitzgerald no show inédito “ELAS CANTAM ELLA”. Elas cantam, dançam, tocam e interpretam momentos dos quase 60 anos de carreira de Ella Fitzgerald, no Bourbon Street, neste dia 26 de abril, com a participação especial do cantor Marcos Tumura, sob a direção e roteiro de Edu Berton.


O público poderá ver toda versatilidade dessas mulheres inspiradas pela “Primeira dama da canção”, que completaria 99 anos no dia 25 de abril. O show será recheado de sucessos dos consagrados Gershwin com “Someone Watch Over Me”, Cole Porter com “Anything Goes”, além de clássicos como “My Funny Valentine”, “Fever” , entre outros. A afinidade de Ella com a música brasileira não foi esquecida e fará parte do repertório, que incluirá canções de Tom Jobim e Ivan Lins.


As atrizes trarão deliciosas surpresas para o público, pois além de cantar e contar a história de Ella, Cláudia e Simone vão surpreender a todos dançando e tocando instrumentos também.

Serviço:

Data: 26/04

Horário do Show: a partir da 21h30.

Local: Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Censura: 18 anos

Informações: (11) 5095-6100

Ingressos:

Compra: 11 4003 1212 | www.ingressorapido.com.br | Bilheteria

Funcionamento Bilheteria: 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Valor de couvert artístico: R$ 50,00