• Bianca

Participação relâmpago no BBB Fernanda Liberato nos conta o porque veio para ficar

Fernanda Liberato que é atriz, modelo e escritora participou desta última edição do Reality Show com uma participação relâmpago de apenas 6 dias, sendo eles dois no andar superior a casa juntamente com Matheus, William e Geralda, e o restante com os integrantes do reality !


Em um bate papo com a sister conversamos sobre como foi a experiência, como eram as expectativas pré confinamento, como foi o reconhecimento após sair do BBB, sobre os seus projetos para 2016 e muito mais ...

(Foto: Reprodução/Paparazzo)

Fernanda nos revelou que mesmo durante as etapas para a seleção já sentia que ia ser escolhida, que era o momento de participar e que ela ia ! Ela nos revelou que tinha muita ansiedade para saber o resultado e por isso não queria ficar se programando e pensando muito no que iria fazer, a estratégia dela no jogo seria exatamente essa: Se experimentar no jogo, ser natural e se deixar envolver ! Ela esperava pelas festas pois a escritora se liberta muito com música, gosta de dançar e o que ela pensava do BBB era isso, que ia curtir de mais ! Além disso ela iria ter uma vitrine legal, as pessoas conheceriam o trabalho dela, e estaria concorrendo á um milhão e meio !


Fernanda nos disse que quando estava no hotel prestes a entrar no confinamento á ansiedade já tomava conta, de entrar na casa, saber como eram os participantes, como era a casa, ela sempre pensou muito nas festas para poder se libertar, ela também comentou para nossa equipe que queria muito participar das provas, pois devia ser algo relacionado á gincanas, algo para a descontração dos participantes, e também tinham muitos prêmios como os carros nas provas de resistência ! Ela nos revelou que queria ter a sensação de participar dessa prova para se superar e ter esses sentimento de ir além ao limite físico.


“A experiência em si eu achei maravilhosa, fiquei pouco tempo, queria ter ficado muito mais, pelo perfil das pessoas que lá estão eu agregaria muito, seria legal não só para mim mas para o próprio jogo que eu ficasse ! Mas achei muito válido pois você se coloca em ‘cheque’ de várias maneiras, por exemplo a sua energia fica muito baixa, fiquei muito mais tranquila, fiquei observando muito mais, e entender o que estava acontecendo, neste primeiro momento temos um olhar de como as coisas funcionam !”, nos revelou a sister.


Para ela ficar no andar superior da casa foi muito difícil pois o espaço era muito pequeno, acabou de sair de um confinamento e foi para outro, sem piscina, a única diferença é que era dividido com outras três pessoas e estar sendo filmada.


Um dos motivos de Fernanda ter escolhido participar do reality foi que teria uma projeção de carreira, esse foi um dos principais motivos, e foi o que mais me chamou a atenção ! Logicamente que depois também ela pensou em se sentir diferente, e o prêmio em si, ela usaria para estudar, ajudar sua família e ajudar o seu irmão !


Para a carreira dela pós BBB ela quer investir em tudo o que já faz, e muitas coisas boas estão acontecendo, testes, fotos, ela está recebendo muitos convites, presença vip e ela quer mesmo investir na atuação, e trabalhos que envolvam ela como artista. Ela já esta conversando com pessoas na própria globo para atuar em novelas da emissora. Neste ano de 2016 podemos esperar que muita coisa vai acontecer em sua!

(Foto: Reprodução/Paparazzo)

“Agora eu estou torcendo para o Ronan, eu tive uma empatia por ele, porque quando eu cheguei ninguém gostou, e ele foi transparente eu vi que ele não gostou, mas ele se permitiu conversar, ter simpatia e se deixar levar por isso, do mesmo jeito que ele fez cara feia quando eu cheguei, com pouquíssima convivência que eu tive com ele, ele gostou de mim abriu o coração, e disse eu quero que você fique sim !”, disse Fernanda.


“Essa questão dos fãs é a melhor parte, cada recado lindo que eu recebo, pessoas me dando força, mandando energia positiva pra mim, isso é uma coisa maravilhosa ! Eu tive fã não só no Brasil, mais em vários países, recebo mensagens de todos os lugares ! Agradeço de coração todo o carinho, todo o apoio, e eu também quero dar esse retorno, trabalhar com a arte para mim é justamente isso, me comunicar, e que bom que essas pessoas estão se aproximando de mim, que elas querem se comunicar comigo, porque eu acho que a arte é isso, é uma linguagem ! Eu quero receber esse carinho todo, e eu quero também sensibilizar essas pessoas, um beijo muito grande e desejar toda a felicidade a todos e que esse 2016 seja de várias conquistas, não só de prêmio de BBB mais de conquistas internas como seres humanos, como pessoas, que estamos aqui para serem melhores e se sensibilizar , para batalhar e chegarem a metas e a ideais, não só a coisas mais também buscar um ideal de vida !”, disse a sister.