• Bianca

Marcelo Marrom chega em grande estilo em 2016 dublando protagonista nos cinemas e interpretando em t


(Foto: Walquiria/Foco das Notícias)

Em seu projeto solo de Stand-up chamado “Confissões de um quarentão” Marcelo Marrom, trás muita diversão ao público em seu projeto, o ator reunirá muita música de improviso, com textos que refletem parte do seu cotidiano. As histórias contadas em cena relatam desde apelidos da infância até o relacionamento com sua mulher. Traumas, alegrias, conquistas, decepções, sucessos e fracassos, tudo em cena vira piada. Além disso tudo, o ator se rendeu ao pedido do grande público e colocou em cena o quadro “Música Por Encomenda” onde tudo pode acontecer. O espetáculo é também um mergulho nas décadas de 80, 90 e o início desse novo século.


Em entrevista com Marcello perguntamos os projetos para 2016, como é fazer comédia no Brasil e como foi fazer a dublagem do filme que irá estreiar em Março chamada “50 tons de preto”.


Marcelo nos comenta que fazer humor no Brasil é ótimo, ele acha um dos melhores lugares para se fazer humor por sinal! O Estados Unidos é um pouco mais “liberal”, mais seguido deles somos os que mais consumimos humor, e temos liberdade para fazer humor, ele completa que sempre tem e sempre terá uma pessoa que não vai estar tão de bom humor como você, mais isso é uma coisa super normal do ser humano uns gostam e outros não!

Sobre o entendimento das piadas em diversas cidades que faz a turnê com seus shows ele nos disse que: “Tem cidades que são mais receptivas, tem a tradição do humor na cidade como ocorre no nordeste, que consequentemente é um povo mais exigente, não vão rir de qual quer coisa, já os curitibanos nos dizem que são mais frios, mais sempre faço shows por lá é são um dos meus melhores públicos ! É muito relativo, tem humor que vai melhor em um lugar e tem humor que vai melhor em outros, temos muitas culturas dentro do Brasil, é muito difícil um show que você não mude nada e que agrade a todos, mudamos alguma coisa sempre que vamos fazendo a turnê é isso que faz a turnê única e que se idêntifiquem !”, nos revela o ator.


Marcelo comentou sobre a sua experiência em dublar o personagem principal no filme 50 tons de preto, ele nos revelou que essa sua primeira experiência com dublagem e foi sensacional, realmente foi uma experiência incrível ! O ator disse que sempre que convidarem estara disponível para fazer dublagem e que pegou o “gostinho”por esta experiência. “Foi um trabalho duro, é um trabalho de ator também para quem dubla, foi muito bom e ao mesmo tempo muito “pesado” dublar um protagonista, mais que venham os próximos convites !”, comentou Marcelo.


Sobre os projetos para o seu ano de 2016 Marcelo Marrom revelou que no segundo semestre de 2016 ele fará uma novela do autor Manoel Carlos, um papel não muito grande mas bem bacana comentou, continuará com o espetáculo e está no canal MultiShow com dois programas !


Confira o trailer dublado:

SERVIÇO:

Teatro Santo Agostinho

Endereço: Rua Apeninos, 118

Horários: Sexta ás 21:30 e Sábado as 20:30

Temporada: 5 Fevereiro á 26 de Março

Ingressos: R$60,00

Ingressos: (11) 4003-1212 | www.ingressorapido.com

Duração: 55 min

Informações: (11) 3209.4858

Classificação Etária: 14 anos

Gênero: Comédia