• Bianca

Henrique & Juliano embalam seus sucessos hoje (10) no Villa Country


(Foto: Divulgação)


Após 1 ano do grande sucesso, Henrique & Juliano voltam para a Villa Country para apresentar um novo show. No dia 10 de março a dupla subirá no palco da maior casa sertaneja da América Latina para lançar na capital paulista seu novo CD/DVD "Novas histórias", o terceiro de carreira, gravado em Recife, PE, em setembro de 2015.


Atualmente, os irmãos estão no time das duplas mais importantes do Brasil e fecharam 2015 com a canção "Mudando de Assunto" entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo o país. Após destaque em seu estado natal, Tocantins, a dupla foi ganhando cada vez mais espaço em cena e estourou também no Norte e Nordeste. O ponto alto desta trajetória foi a gravação do DVD "Ao Vivo em Brasília", registrado em 2014, cujas músicas já têm mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, número que não deve parar de crescer tão rápido.


Para a apresentação na Villa Country Henrique & Juliano, conhecida agora como "a dupla que arrasta multidões" e bate recordes, preparam um repertório especial para presentear o público da casa. Além de tocarem o atual single, "Parece Piada", os sertanejos também apresentarão seus principais sucessos de carreira, como a clássica "Cuida Bem Dela", "A Flor e o Beija-Flor", "Mudando de Assunto", "Nada, Nada" e "Recaídas", entre outras. Mas não é só: Henrique & Juliano também cantarão modões para agradar todos os amantes do sertanejo.

Os irmãos trazem como principal característica o romantismo em suas canções e melodias, então a festa na Villa Country será perfeita para embalar os casais apaixonados e inspirar os solteiros em busca de uma nova paixão.

Serviço:

Data: 10/03

Horário do Show: a partir da 0h30

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos

Informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Ingressos:

Compra: www.ticket360.com.br | Bilheteria Villa Country

Valores: Pista R$140,00 Camarote R$240,00