• Bianca

Ex-BBB Michelly Crisfepe participa da divulgaçãodos novos suplementos e revela como se tornou a sens

(Foto: Divulgação)


Quando o assunto é beleza e cuidar do corpo com responsabilidade e de forma saudável, a modelo e ex-BBB Michelly Crisfepe demonstra uma irresistível força e determinação, que influenciam muitas pessoas na busca da melhor performance e bem-estar.


A bela realizou um ensaio fotográfico para a divulgação dos novos lançamentos da Integralmédica®, empresa pioneira e líder no segmento de suplementos nutricionais. Inspirado no universo fitness da acadêmia, ambiente que Michelly tem como sua segunda casa, as fotos revelam os momentos de treino, que deram resultado ao seu corpo escultural, o que a tornou estrela e sensação do mundo fitness.


Paulistana de 32 anos e estudante de nutrição, a modelo revela muito profissionalismo e está sempre atenta às novidades que realmente promovem benefícios durante e após a atividade física. “Minha dieta é hiperproteica e só utilizo carboidratos de baixo índice glicêmico, além disso, bebo muita água”, declara. “A suplementação, sem dúvidas foi o que realmente fez com que eu conseguisse atingir meus objetivos”, completa Michelly, que foi clicada pelas lentes do fotógrafo Johnny Duarte.

O ensaio, realizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, foi idealizado pelo diretor de criação da Integralmédica®, Fernando Ramalho.

Em entrevista para a marca Integralmédica® Michelly nos revelou como começou o estilo fitness, quais desafios encontrou, para ela o que é ter uma vida saudável e muito mais ….

(Foto: Divulgação)


1-Como começou seu estilo de vida fitness? Sempre praticou musculação?


MC: Eu sempre trabalhei com a minha imagem, era bailarina e professora de ginástica, sempre com o corpo em evidência, por isso desde os 15 anos faço atividade física e principalmente musculação. Quando eu conheci o Carlos Tomaiolo, ele veio com a proposta para transformar o meu corpo. Esse era o meu sonho. Então aceitei de cara o desafio de mostrar um físico diferente para o carnaval de 2012.


2-Quais os desafios que encontrou?


MC: Vivemos em uma cultura dominada pela indústria alimentícia. Com certeza para quem faz dieta o mais desafiador e conseguir resistir às delícias que passam nas propagandas de TV e que vemos nas ruas.


3-Para você, o que é ter uma vida saudável?


MC: Vida saudável é qualidade de vida, onde você fornece para o seu organismo aquilo que ele precisa, em quantidades de macronutrientes, micronutrientes e água. Viver em equilíbrio, com os quatro pilares da vida: treino, dieta, sono reparador e uma mente sã. Desta maneira, iremos viver com consciência e responsabilidade.


4-Conte-nos como é a sua dieta, o que mais gosta? E sobre as suas receitas fit, você elabora seus pratos favoritos?


MC: Eu me alimento de 3 em 3 horas, minha dieta é hiperproteica e só utilizo carboidratos de baixo índice glicêmico, além disso, bebo muita água. Eu mesma que faço as minhas refeições, adoro cozinhar e sempre que posso crio uns pratos diferentes e saudáveis. Adoro a massa gourmet proteica da Integralmédica, a PASTAWHEY, é fácil e rápido de preparar, além de ser elaborada com farinha 100% integral e possui alto teor de proteína por porção (25g).


5- Se tiver vontade de sair da dieta como lida com isso?


MC: Se não estiver em preparação para competir, eu me permito sair da dieta uma ou duas vezes na semana. Mas, em fase de competição realmente não posso interromper a preparação, então o jeito é se focar e fugir das tentações.


6-Como é o seu treino atual?


MC: Treino seis vezes na semana com duração de 40 a 60 min. Amo treinar braços, porém não posso pegar muito pesado, pois, eles já são grandes demais.



7 - De onde vem a sua motivação para treinar?


MC: Eu penso no meu futuro, quero envelhecer com dignidade, ter forças para levantar e fazer minhas atividades sozinhas.


8-Quais os próximos passos da sua carreira como modelo fitness? Quais as expectativas para 2016?


MC: O ano de 2016 será de muitas mudanças, pois iniciarei a minha carreira como atleta internacional. Depois de quatro anos trabalhando forte no universo fitness, hoje, me sinto preparada para esse grande desafio. Dia 9 de abril (sábado) será o dia da minha estreia pela WBFF em Atlanta (Georgia, EUA), dia 23 de abril (sábado) em Los Angeles (EUA) e 26 agosto (sexta-feira) no Canadá (EUA).



9- Qual a sua dica para as mulheres que terem iniciar uma atividade física e se espelham em você?


MC: A pressa é inimiga da perfeição. Então comece aos poucos sem se cobrar muito, lembrando que esse é um compromisso para vida toda! Procure sempre bons profissionais para te auxiliar.

10- Deixe uma mensagem para seus fãs e seguidores.


MC: Sou muito grata pelo carinho de todos, realmente a vida não é fácil para ninguém. Por isso, agradeço muito o apoio de todos, pois, é isso que me dá forças para continuar em frente. Viva a vida intensamente, contem comigo, eu estarei sempre aqui tentando resgatar alguém para uma vida mais saudável.