• Bianca

Em lançamento de seu Segundo livro Ângela Bismarchi revela: Já está sendo cotado para virar filme ou

A atriz, modelo, empresária e escritora Ângela Bismarchi lançou no dia 2 de Fevereiro, às 19h, seu segundo livro: Don Juan e Seus Tons de Pink, na livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo. A obra, publicada pela editora Travassos, transporta para os dias atuais mitos e personagens de literaturas medievais que nunca haviam se encontrado: Don Juan, Rainha Guinevere, Rei Arthur e Lancelot da Távola Redonda.

Em 14 capítulos, a autora conta a história de Don Juan, que sempre foi conhecido por ser um homem galanteador, sedutor, mas que nunca se rendeu completamente aos encantos de uma mulher. Seria Don Juan homosexual ? Por que o título escolhido Don Juan e seus Tons de Pink? De onde veio a inspiração para escrever este livro? De acordo com Ângela Bismarchi, Don Juan encontra e seduz a rainha Guinevere consorte do Rei Arthur de Camelot em pleno evento de moda no Museu de Arte Moderna , no Rio de Janeiro, e a leva para aventuras sexuais, por meio de viagens surpreendentes no eixo Rio, São Paulo e Europa, onde a dominação, a escravidão sexual, o feitiche e o sadomasoquismo tomam proporções imprevisíveis ao redor de todos os personagens.


((Foto: Walquiria / Foco das Notícias)


Ângela revela que o livro 50 Tons de Cinza, a inspirou, mas que são obras distintas e garante que a sua publicação também será um Best Seller. “Com certeza o leitor não vai se sentir ofendido com nada que esteja aqui, mas será capaz de se envolver e se tornar uma espécie de voyer”, ressalta.

Em sua primeira obra, intitulada de “Os 10 Mandamentos do Amor”, Ângela deu dicas aos leitores sobre as novas maneiras de se amar e continuar amando. Em Don Juan a escritora trata de assuntos como o sexo, mas de forma bela e pura, mesmo em seu exercício mais carnal e libidinoso.

Ao conversar com Ângela ela nos disse que neste livro ela não ensina a encontrar um Don Juan, pelo contrario eu tenho até as minhas dúvidas em encontrar o seu Don Juan, eles são muito conquistadores, mais enquanto não conquistam a mulheres que eles querem, seja ela como for não se sentem realizados, e depois de conquistada deixam ela para lá, deixando assim um rastro de mulheres apaixonadas por ele, nem se importando com os sentimentos deixando até uma grande questão se ele seria ou não homosexual ?

Ângela nos comentou que seu livro está sendo cotado para virar peça de teatro, filme, e também será traduzido para o inglês. Galgando tantas novidades um dos cotados para fazer este papel no cinema é o galã Rodrigo Santoro, mais a atriz complementa que tudo dependerá do cachê que ele irá cobrar para fazer o filme !

Pela pesquisa que que a própria autora fez sobre Don Juanismo, é que ele puxa para o homossexualismo pois ele é mais aquela coisa mais mãezona !

Lógico que conversamos com a atriz sobre o carnaval que já está batendo na nossa porta, sobre qual a dica para as musas e destaques manterem um corpo tão incrível quanto o dela: “Acho que um bom corpo tem que ser construído com o tempo, boa alimentação, exercício e muito líquido ! Disse a autora. ”