• Bianca

Pela primeira vez, Camarote Bar Brahma SP promove after party


(Foto: Divulgação)


Sempre pensando em inovar e trazer surpresas aos freqüentadores do disputado Camarote Bar Brahma em São Paulo, os organizadores do evento irão trazer uma novidade este ano para quem quiser dar uma esticadinha em grande estilo após a festa no Sambódromo do Anhembi. Foi criado um pacote especial com Galinhada Bar da Dona Onça dia 5 de fevereiro e Galinhada Dalva e Dito dias 6 e 12, todos na Love Story, um dos pontos de encontro mais badalados da cidade.


A programação musical também será um grande atrativo do evento. Nos dias 5 e 12 de fevereiro terá o projeto Crossover Live, formado pelo violinista Amon Lima e o consagrado DJ Julio Torres, que formam uma harmonia perfeita entre a música eletrônica e o violino. Já no sábado, dia 12, o destaque fica para Darick Gyorgy e Tricy, grandes nomes da música eletrônica. Além dos DJs residentes da casa Juninho LS, Clecio Sampaio, Leo Marinho e Kaka Baroni.


“É mais uma opção de entretenimento para os foliões que buscam aproveitar a cidade de São Paulo no Carnaval”, diz Cairê Aoas, sócio-organizador do Camarote Bar Brahma. Para quem estiver no Camarote, terá um transfer que levará até a Love Story a partir das 3h.

A edição de 2016 do Camarote Bar Brahma tem como tema "A Fantástica Festa do Chopp" e será uma homenagem à ampla cultura que envolve esta tão popular e democrática bebida.

Celebridades, convidados, clientes e vips, ao todo cerca de 15 mil foliões (5 mil por dia), poderão desfrutar desta experiência que vai muito além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, os convidados poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional.

Serviço:

Data: 5, 6 e 12 de fevereiro de 2016

Horário: a partir das 23h59

Local: Love Story | Rua Araújo, 232 - República

Censura: 18 anos

Maiores informações: (11) 2122.4001

Ingressos:

Compra: Bilheteria da Love Story | Mercadinho Dalva e Dito | Bar da Dona Onça

Valores: R$ 100,00 (Pista) | R$ 250,00 (Camarote open bar) Ambos com Galinhada à vontade.