• Bianca

SERIAL FUNKERS estréia a turnê de seu primeiro disco “Porque Funk é Coisa Séria”


(Foto:Divulgação)


A banda Serial Funkers que se apresentou no superstar, programa na Rede Globo que procura eleger a estrela do Brasil, é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria/vocais) e Herbert Medeiros (teclados). No projeto Serial Funkers e Convidados, a banda já dividiu o palco com grandes nomes da black music nacional, como Sandra de Sá, Tony Garrido, Ed Motta, Cláudio Zoli e Negra Li. A banda também já tocou na abertura do show da americana Gloria Gaynor, em 2007, em Recife.


A banda que já está a formada á nove anos estréia a turnê do seu primeiro disco que se chamará “Porque Funk é Coisa Séria”.


Mantendo as influências de música brasileira, soul e funk em todos esses anos de carreira, a Serial Funkers apresenta agora seu primeiro álbum de inéditas. Intitulado Porque Funk É Coisa Séria, o disco traz dez faixas originais, de autoria da própria banda e também de compositores parceiros.


A sonoridade do trabalho aposta na mistura que é a marca da banda, pulsante e cheia de energia. Destaque para as faixas “A Batida do Coração”, “Quero Falar de Amor” e “Samba pra Juju”, entre outras.


Conheça um dos trabalhos da Serial Funkers:

Site offcial da Banda: http://serialfunkers.com.br

Serviço:

Data: 05 e 06/02/2016

Horário de Abertura da casa: 21h

Horário do Show: 00h

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Maiores informações sobre bistrôs e camarotes podem ser obtidas através do telefone (11) 5095.6100

Ingressos:

Compra: Bilheterias da casa ou www.ingressorapido.com.br

Funcionamento da Bilheteria: 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h | Sábado e feriado das 14h às 20h

Couvert Artistico: R$ 60,00 (em pé) | R$ 75,00 (mesa)